Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5

Kabalzito

Posts Recomendados

mano to fazendo 5x5 na rosca direta tambem shuahsuha, acho que com esse treino com essa miseria de exercicios pra biceps creio eu que nao serei levado ao over training.Porque nao tenta começar tbm?

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entendi manooo

relato de ontem :

Agachamento : 3x5 = 43kg cada lado

Desenvolvimento militar : 3x5 = 23kg cada lado

Terra : 1x5 = 50kg cada lado

Rosca direta : 5x5 = 15kg cada lado

Rosca inversa 3x12

Paralelas : 3x12 peso do corpo

Triceps Pulley : 3x15

Treino foi mais rapido dessa vez, apesar da academia estar cheia.. to gostando desse jeito.. mas ainda tenho que fazer algumas adaptações..

Agachamento consegui passar o meu peso hahahah to feliz demais!

desenvolvimento ta foda

e terra ta maçã ainda!

hoje tem jiu jitsu.. passar o caminhão em cima de mim

Link para o comentário

Fala aí Kabal..

Fiquei um tempo sem acompanhar aqui, e agora já ví que você mudou bastante coisa, e por coincidência eu fiz quase as mesmas mudanças que você..

Mudei do 5x5 pro 3x5, as cargas já estão consideráveis, e o treino tava ficando muito longo devido ao descanso entre as séries..

Também adicionei uns auxiliares visando o braço, só que to dividindo no treino A faço triceps e no B biceps, no máximo 2 exercícios pra cada. E pq eu estou dividindo assim?? Resolvi testar pra ver se dá certo.

Comecei assim na segunda-feira, pra triceps fiz francesa bilateral, e corda (talvez mude pra testa com halter), e pra biceps vou fazer alternada e rosca inversa que pega bem o antebraço. E claro continuo com as paralelas no treino A e barra fixa no B.

Mas é válido tambem a forma como voce esta fazendo, biceps e triceps em todo o treino, vai relatando aí..

e bora ficar giga

Link para o comentário

nohh brother, que beleza, seu treino ta praticamente igual ao meu uaaii.. mas tenho certeza que voce ta treinando seg quarta e sexta ne ?? o foda é que eu to treinando só 2 dias...

dai nao sei se ficaria legal treinar no A só triceps e no B só biceps

pq ia ser apenas 1 x por semana cada um né ??

ou voce acha que daria legal tb ?

dai no caso eu aumentaria um exercicio pra cada.. Ficaria igual ao seu, A triceps, B biceps, só que com 1 exercicio a mais

AAugusto, nao to fazendo aquecimento com os execicios nao kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...