Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, qual a pegada que vc faz no terra? Consegue segurar tranquilamente a barra? Tá afastando muito as pernas?

O agachamento tá como? Pernas afastadas ou na linha dos ombros?

Vc parece ter bastante força, o militar tá quase impossível subir peso pra mim. Inclusive, hoje estou sentindo uma dorzinha no ombro direito que tenho certeza ser do militar.

Engraçado que minha escoliose fica bem evidente quando faço o militar. Dai eu tento balancear e acho que acaba me prejudicando um pouco...

Abraços e bons treinos!

Editado por ViníciusFilenga

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faço aquela pegada inversa(supinada e pronada), consigo ficar bem firme com a pegada, nem escorrega nem nada.. as pernas eu deixo nao muito afastadas, só deixo os pés um pouco pra fora.

Agachamento ta com pernas afastadas e pés apontados pra fora tambem, mas na hora da descida eu tento segurar os joelhos pra dentro..

Na verdade me falaram isso la no Jiu-Jitsu que eu tenho muita força, to começando a acreditar kkk eu sinto o ombro e o trapezio, mas uma dor de satisfação por ter feito o exercicio.. a lombar eu deixo reta e coloco um pé na frente e outro atrás, ao invez de deixar as pernas paralelas..

Talvez fique evidente só na hora da subida, que é quando a lombar é mais fadigada, não ??

Obrigado e otimos treinos tb!

Postado (editado)

Kabal, já que o militar tá bem pesado, coloca uma caneleira de 1kg no meio da barra, assim, o deload fica mais longe. :party:

Tô gostando dos pesos. Vai rolar um vídeo no Terra 100kg???

Segue firme na força, porque tem muita gente te acompanhando.

Editado por Don't Stop Me Now
Postado

ée boa ideia tb cara, vou ver se faço isso no proximo treino..

e melhor ideia ainda de fazer um video com terra 100kg **NOT BAD** hahah

vou fazer sim, esse eu prometo, com 100kg eu faço o video e posto aqui pra voces

Obrigado cara, vou seguir sim, desistir jamais!

Abraços

Postado

Opa brother, obrigado!

Então, concordo totalmente quando voce fala que militar é o mais foda de evoluir, fica muito dificil manter aquele peso todo em cima da cabeça! kk

Mas nao tem me atrapalhado nos treinos de JJ não, e tambem não sinto dor após o treino (nem de JJ, nem musculação) ainda bem..

Postado

Cara deve ser por causa do treino low-rep que não gera dor tardia, porque tenta fazer um treino mais metabólico e vai treinar jiu-jitsu, é dor por cima de dor. Eu treinei jj já, mas não aguentava muito o tranco. perdia força demais para o treino com pesos... aí preferi escolher os treinos com pesos, pois é mais o meu foco a longo prazo também.

Postado

Eu to mais dolorido do Jiu-Jitsu do que da academia kkk to todo muido hoje pqp

vim arrastando pro serviço cara..

Vou ver ate quando vou guentar esse tranco ai, mas por enquanto to gostando demais!

Postado

Ontem nem treinei galera, to sem carro e tava chovendo pra caceta aqui na minha cidade, nao tava com a cabeça boa tambem, aproveitei e foi dormir cedo, 9:30 ja tava na cama!

Hoje tem Jiu-Jitsu, kimono foram entregar ontem mas nao tinha ninguem em casa, tomara que hoje chegue direitin!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...