Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kra, to pensando em começa jiu jitsu tambem

é muito bom pra eu fortalescer o solo no judo

la no judo tem uma galera que treina judo e jiu jitsu, é tem o solo encarnado, e os caras n sao pequenos não

axo que seu eu pegar 2 artes marciais, e compensar nas kcals axo q num vai ter problema né?

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai galera, to meio sumido, essa semana só consegui treinar segunda feira.. foda demais

mas segunda feira vou voltar firme, Deus quiser

@AAugusto

então mano, deve ser um combo bom, judo + jiu-jitsu

mas só acho o seguinte, vai ficar MUITO pesado mesmo cara, academia, JJ e Judo.. mesmo voce compensando as kcal , seu corpo nao vai conseguir descansar entre uma atividade e outra

sexta mesmo eu deixei de treinar por causa de dor nos braços..

faz um teste, mas acho que voce vai mais perder do que ganhar..

Abraços

Outro detalhe, se eu fosse voce ficava OTIMO em Jiu-Jitsu, pra dps ir pra outra arte macial.. pois não adianta ser bom em tudo e não ser otimo em nada,

Postado

Treino de ontem :

Agachamento : 80kg (40 cada lado)

Militar : 44kg (22 cada lado)

Terra : 98kg (49 cada lado)

Rosca direta : 32kg (16 cada lado)

E ai galera, depois de 1 semana e meia sem fazer agachamento, ao invez de fazer deload pra voltar, eu fiz foi aumentar kkk o resultado foi ótimo, consegui fazer 5x5 e o melhor é que sei que ainda consigo aumentar mais!

Militar dava pra ter aumentado mais tb, mas vou seguir na progressão

Terra era pra eu ter feito com 100kg, mas como amigo meu que ia filmar ta com suspeita de dengue e nao foi na academia, preferi fazer com 98kg (ta tranquilo ainda)

Rosca eu fiz 3x12 mesmo, vou aumentando devagar, e voltando .. chego nos 22kg de cada lado, depois faço deload e vou progredindo novamente.. sempre buscando a perfeita execução!

Abraços

Postado

é uma boa tambem, posso fazer menos e aumentar mais ainda o peso.. mas de qlker forma a execução vai ficar um pouco falha dependendo do peso.. o maximo que eu pus na rosca direta foi 22kg cada lado.. quero passar essa meta ai!

Abraços

Postado

Relatar o treino de ontem, vou dar a minha opinião e quero a opinião de voces

Agachamento : 3x5 = 82kg(41 cada lado)

Supino : 3x5 = 68kg(34 cada lado)

Remada : 3x5 = 50kg(25 cada lado)

Paralelas : 3x12 peso do corpo

Triceps Testa + supino fechado : 3x10+15 (12kg cada lado)

Rosca direta : 3x12 (15kg cada lado)

Rosca martelo com rotação : 3x12 (14kg cada lado)

Então galera, como puderam perceber, eu estou fazendo 3x5 agora + adicionais.. Gostei bastante do treino, a unica desvantagem é que fiquei qse 1:30 na academia..

Tambem foi o primeiro dia né, talvez na quarta feira eu consiga fazer mais rapido

Adotei esse tipo de treino, pq nao estou muito satisfeito com meu corpo, estou com muita força e talz, mas aquele volume de antes sumiu.. meu relogio ta ate rodando no pulso.. vontade de pegar e jogar longe kkkk

as blusas que ficavam justas, agora nao estão mais.. enfim

O treino nao vai ser esse sempre, vou manter o SL normal, só que 3x5 .. e vou alternando os adicionais

por exemplo, se num dia eu fiz triceps testa, no outro eu faço triceps pulley..

um dia foi rosca martelo, no outro vai unilateral..

tipo isso, alternando os aparelhos..

Detalhe : vou sempre manter a progressão do SL e tentar progredir nos adicionais tambem.

Os treinos vao continuar segunda quarta e sexta.. ate pq tenho Jiu-Jitsu na terça e quinta.

Gostaria agora da opinião de voces sobre o novo treino , e oq eu poderia fazer pra maximinizar os ganhos e minimizar o tempo gasto na academia..

Abraços

Postado

eu tambem estava louco de vontade igual vc de começar a fazer o 3x5

mas eu pensei comigo, qualquer dia vai chegar a hora de eu fazer assim, e as cargas ja vão estar altas, e nada melhor do que seguir como o protocolo manda.

mas a decisão é sua, eu particularmente prefiro mais series e menas repetições, mas cada um é cada um.

decide por voce, cara

boa sorte

Postado

Mas de qlker forma eu vou seguir como o protocolo manda, apenas diminuir 2 series, podendo assim ganhar tempo pra adicionar alguns exercicios auxiliares..

Valeu a opinião

Postado

Uai cara, usei a paralela por que é um otimo construtor muscular, triceps testa + supino fechado é o exercicio que eu mais gosto de triceps, força muito e cria um volume bem legal..

Rosca direta é o pai dos exercicios pra biceps, nao tinha como deixar de fora

e rosca martelo com rotação, foi pq eu tinha que fazer ante-braço e não ia dar tempo, dai eu meti essa rosca com rotação ai..

Mas vou alternando os exercicios.. nao sei tambem se vou manter 2 pra biceps e 2 pra triceps.. talvez faça só 1 pra cada

ou 2 pra triceps e 1 biceps(vice versa)

Tem alguma sugestão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...