Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kabal - Stronglift 5X5

Kabalzito

Posts Recomendados

Na verdade o supino nao ta facil nao, to conseguindo fazer as 5x5 mas ta pesado.. mas ainda consigo progredir

desenvolvimento to com 20 em cada, vou arriscando ate eu falhar.. hahaha

agachamento da pra subir mais tambem, só preciso aprimorar a tecnica e treina-lo com mais frenquencia, vou mudar a de academia!

ue bicho, eu coloquei minha meta a seguinte , assim que eu conseguir pegar meu peso no supino eu posso parar..

faltam uns 20kg ainda, entao tem muito chão! hahaha

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, estamos praticamente iguais em cargas, mas eu sou o oposto, to com 46/lado no agacho e indo tranquilamente (fiz o deload com 42/lado)..mas meu supino com 32/lado ta muito foda progredir e o press com 14/lado ta praticamente impossivel uhahuahua queria chegar em 20/lado mas acho q vai ser impossivel.

Cargas tão boas man, pretende continuar o treino até quando?

poís é, o desenvolvimento é foda

dei um deload de 10% e voltei a progredir, por inquanto to nos 17 por lado ainda, a minha met até o final do ano é levantar uns 35 por lado.

esse exercicio é muito bom, nunca mais vou largar, dei um estirão forte nas dorsais e no trapezio, principalmente costas.

Link para o comentário

poís é, o desenvolvimento é foda

dei um deload de 10% e voltei a progredir, por inquanto to nos 17 por lado ainda, a minha met até o final do ano é levantar uns 35 por lado.

esse exercicio é muito bom, nunca mais vou largar, dei um estirão forte nas dorsais e no trapezio, principalmente costas.

Engraçado, estou tendo a mesma impressão. O desenvolvimento aumenta mesmo o trapézio?

Link para o comentário

Aumenta sim, principalmente naquela hora que voce estica totalmente o braço e deixa por uns 2 segundos.. posso estar falando merda, mas é nessa hora que eu sinto o trapezio contraindo..

Treinin de JJ ontem tranquilo, to só esperando o kimono chegar, machuquei a porra da virilha la fazendo um rolamento, acho que vai ser foda fazer o agachamento.. mas vamos ver se ate la da pra melhorar..

Link para o comentário

Relatin de ontem galera :

Agachamento : 72kg (36 cada lado)

Desenvolvimento Militar : 42kg (21 cada lado)

Levantamento Terra : 94kg (47 cada lado)

Rosca direta : 3x8 20kg cada lado

Agachamento foi mais tranquilo que eu pensava, apesar de estar com a perna machucada do Jiu-Jitsu, mas deu pra fazer de boaa, animei bastante!

Militar regaçando, mas não vou arregar, proximo treino +1kg cada lado!

Terra de boa ainda, graças a Deus! vejo que vai dar pra aumentar mais uns kg ao longo dessa caminhada

Abraços!

Link para o comentário

Fala aew kabal, acompanhando sempre em off aqui..

Minhas cargas tão bem parecidas com as suas.. Tive que fazer um deload ontem no overhead, tava com 21 de cada lado tambem, mas senti que tava roubando um pouquinho achei melhor reduzir pra 18 pra tentar arrumar o movimento..

Acho que a minha altura também não ajuda, tenho 1,90, o movimento fica bem extenso..

Segue firme

Abraço

Link para o comentário

Relatin de JJ ontem

eu to saindo totalmente suado do treino, com a camisa encharcada kkk, to gostando bastante, terça feira provavelmente ja devo estar de kimono.. to muito focado e ansioso pros campeonatos!

Foda que a rotina ta tensa, nao sei se da dando pra descansar direito.. pra piorar ontem e hoje to apé, meu carro ta na loja de som pra fazer a caixa, vindo a pé e voltando pro serviço kkk rasgandoo!

abraços e bom descanso a todos

Link para o comentário

E ai galera, nao fui treinar sexta feira, nao deu tempo! mas hoje tem e amanha eu relato aqui pra voces

um amigo meu me deu um pote de 1MR que ele nao vai usar mais, ta um pouco abaixo da metade, dai vou começar a tomar..

Alguem tem alguma sugestao de uso ?

Link para o comentário

Relato de ontem :

Agachamento : 76kg (38 cada lado)

Desenvolvimento militar : 44kg (22 cada lado)

Levantamento terra : 96kg (48 cada lado)

Rosca direta : 40kg (20 cada lado)

Agachamento não tive dificuldades por incrivel que pareça, mas acho que estou pecando na execução, ate pq acompanho o relato do Guitar e vejo que ele faz com 120kg(44 a mais que eu) e oq possibilita tanta carga é a execução dele..

Militar ta bem pesado, pensei em fazer 3x5 mas preferi nao arregar e consegui bater os 5x5 , continuar na progressão no proximo treino

Terra ainda ta de boa, tomara que continue assim ate os 100kg+ hahah

Rosca direta só pra dar um up no biceps mesmo, 3x8

Abraços

PS : tomei o 1MR, nao sei se fez muito efeito assim por ser a primeira vez, e eu tb nao tomei um scoop cheio, mas deu uma leve diferença, pode ser placebo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...