Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já to treinando faz algum tempo, mas só nos últimos 5 meses que peguei legal na musculação. Cuido da alimentação, evito o alcool(q é bem dificil) e também procuro descansar bastante.

Minha perna já tinha uma definição legal(ao natural), só que ela perdeu toda gordurinha q tinha e to querendo AUMENTAR ela ao máximo, portanto gostaria da opinião de vocês!!!!

PERNA + GLÚTEO + PANTURILHA 2 x na semana

1 Agachamento 5 x 8 = 50Kgs

2 Leg press 4 x 8 = 100Kgs

3 Hack-machine = 4 x 10 = 30Kgs

4 Extensão 3 X 12 = 30Kgs

5 Passadas 4 x 10 = 20Kgs

6 Flexão deitada 4 x 12 = 25Kgs

7 Elevação caneleira 4 x 15 = 5Kgs

8 Panturilha em pé = 4 x 12 = 40Kgs

9 Panturilha sentado = 4 x 12 = 15Kgs

Não suporto mto peso, mas realizo minhas séries com perfeição

Nos outros dias treino

peito, biceps e triceps 1 x na semana

Ombro, costa e trapézio 1 x na semana

aeróbico e abdominal 2 x na semana

O que vocês acharam?

Postado

Alexandra - Faça esse treino de perna UMA vez apenas na semana, e poderá ter melhores resultados. MAIS É MENOS na musculação!

Mas a intensidade do treino ter que ser muito alta. Espere por ele a semana toda, e quando for fazê-lo, ACABE COM TUDO.

De NO MÁXIMO 40seg de descanso, faça execução correta, e termine o treino em no máximo 50min.

Isso, aliado à alimentação e tudo mais, uma vez apenas na semana... será muito dificil suas pernas não crescerem!

Eu também fazia duas vezes, quando mudei o conceito da coisa, melhorei e muito.

Boa sorte.

E esqueça a quantidade de pesos que você levanta :)

Uma colega meu faz com 400kg no leg, e faz tudo errado.

Postado

Olá pessoal sou novo no Fórum e gostaria de uma ajudinha de vcs.

Meu professor me passou o treino ABCx2:

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombros e Pernas

Esse treino é bom para mim que sou magro?..com esse tipo de treino perco mais Peso?

Comecei a academia faz pouco tempo e gostaria de saber se o 100% Whey Protein da Optimun seria recomendado para mim Iniciante, sou bem magro, peso 58 Kg e tenho 1,80.

Estou tentando engordar, já estou em uma dieta boa, que está começando a surtir efeito, mais gostaria de maximizar os resultados do treino com o Whey, ele irá me ajudar com isso?

Postado
Olá pessoal sou novo no Fórum e gostaria de uma ajudinha de vcs.

Meu professor me passou o treino ABCx2:

A - Peito e Triceps

B - Costas e Biceps

C - Ombros e Pernas

Esse treino é bom para mim que sou magro?..com esse tipo de treino perco mais Peso?

Comecei a academia faz pouco tempo e gostaria de saber se o 100% Whey Protein da Optimun seria recomendado para mim Iniciante, sou bem magro, peso 58 Kg e tenho 1,80.

Estou tentando engordar, já estou em uma dieta boa, que está começando a surtir efeito, mais gostaria de maximizar os resultados do treino com o Whey, ele irá me ajudar com isso?

Pesquisar que é bom voce não quer não né?

Leia: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...