Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sempre visito muito o forum mas me cadastrei agora.. me desculpem caso me equivocar em algo.

Tenho : 1,77cm altura

77kg

bf: aprox 9%

39,5cm braco contraido

20 anos

Ja tive experiencias com um ciclo de durateston 500mg/semana por 6 semanas ano passado. Treino a 4 anos apenas com uma parada de 3 meses<

Estou comecando um ciclo de dura x ox

500mg na primeira semana e 250 mg nas outras até completar 6 semanas

e 60mg/dia de oxandrolona. Sempre me consulto em nutricionista, logo minha alimentacao é relativamente boa.

Estava em um ritmo muito forte de suplementacao: hipercalorico, proteina, glutamina, bcaa, pré-treino etc..

Ai no ciclo pensei em tirar um pouco o pé e ir só de Real gains da Universal fracionado em 3 vezes por dia (incluindo pos-treino)

Minha duvida: Minha Ox da GC sao 150 comprimidos de 10mg, logo vai durar por aproximadamente 25 dias. estava pensando em colocar 50mg/dia de Stano oral(Landerlan) a partir do final da Ox ( final da terceira semana) durante mais 4 semanas, aproveitando a MV das ultimas Dura's.

obs: sei que a stano injetavel é bem mais eficaz, mas nao conseguiria aplicar dsdn pq meu trabalho requer que eu viaje muito, logo iria conseguir seguir as aplicacoes a risca.

resumindo: coloco ou nao a stano e vale a pena adicionar 10g de creatina(dividindo 5g antes + 5g no pos treino) ???

valeu

Objetivo: Ganhar um pouco mais de qualidade ( densidade e definicao) segurando e possivelmente ganhando massa muscular.

quero pelo menos chegar nos 40,5cm braco com 80/81kg...

Postado

eu faria algo assim , dose de testo mt baixa ...

1-8 500 mg dura (250 seg 250 quin)

1-6 60 mg oxan

7-12 50 mg stano oral

13-16 Tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

1-30 1g Vit E

Postado

Kkkkkkkkkk, foii mal man!

Realmente, optei pra esse nivel de testo pq iria "focar" mais nas outras drogas. Mas estou tendencioso a aumentar pra 500mg/dia.

Acho que vou fazer assim:

1-6 500mg/semana durateston

1-4 60mg/dia oxandrolona( so tenho comprimido p isso)

4-8 50mg/dia stano oral.

Tpc c clomid e tamox.

Mando a creatina durante o ciclo junto da ox ou no pos-ciclo?

Opinioes...

Errei la em cima! 500mg Semana!

Postado

eu faria algo assim , dose de testo mt baixa ...

1-8 500 mg dura (250 seg 250 quin)

1-6 60 mg oxan

7-12 50 mg stano oral

13-16 Tpc

1-30 20 mg tamoxifeno

1-30 1g Vit E

Assino em baixo, muito boa colocação, ciclo básico, porém objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...