Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal! Meu namorado está querendo comprar um aparelho de bicicleta para se exercitar em casa e como nem ele nem eu entendemos nada disso, gostaria da ajuda de vcs. Qual aparelho é melhor, a bicicleta normal (que se monta a cavalo) ou aquela horizontal, em que se fica com as pernas esticadas? E tem alguma marca que seja melhor do que as outras ou mais indicada?

Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhum tópico falando disso, mas se for tópico repetido ou estiver postando no lugar errado, peço desculpas.

Valeu!

Postado (editado)

creio que a horizontal é para quem tem problema nas costas, a normal eu tenho quase certeza que é melhor, se você usar uma posição correta trabalha o abdomen, pernas no aerobico em sí

Editado por Lucas17
Postado

tanto faz, aquelas que sao com perna esticada é só uma variacao... é aerobico do msm jeito.

compra a que vc achar melhor, e mais bonita esticamente.. claro combinados com um bom preco e conforto

Postado (editado)

Valeu pelas respostas, galera! Sobre a diferença da normal e da horizontal, meu instrutor da academia disse mais ou menos isso mesmo, que a maior diferença é no caso de quem tem algum problema de coluna.

@fe rato, no caso dele, a prioridade é bom custo-benefício e não conforto, ele já vai fazer bicicleta justamente em frente à televisão, então não há necessidade de televisão e entrada pra ipod etc na própria bike e spinning fora de cogitação, ele está totalmente fora de forma, é bike normal mesmo. O que precisaria era um banco mais reforçado e confortável, porque o bicho tá bem pesado (tá nos 3 dígitos já faz um bom tempo). Ele viu uma por cerca de R$ 900, parece que é marca nova, uma tal de Kikos (não sei como se escreve), já ouviu falar?

Editado por Sarah Connor
Postado

Sim, vale a pena tambem. Nao deixa de ser uma marca ruim nao, por 900 r$, ate que nao tao enfiando a faca. Ela eh basicona ou tem aumento de cargas, bpm, etc.. ?

Putz, agora vc me apertou, deve ser basicona mesmo, mas tem aumento de cargas, sim, e ele só me falou que o sistema é por magnetismo e não por corrente, o que seria melhor, procede?

Postado

Sim sim, ate mesmo pela manutencao, magnetismo vai ser mais facil, porem um pouco mais caro. Mas nao precisa ser muuuuuito completa, tendo cronometro, e aumento de cargas e suficiente, falei sobre a Bpm, porque voce disse que ele esta acima do peso (3 digitos e bastante peso.. hehe, dependendo da altura, e bastante.) ai falei da bpm pra ele ir sempre verificando, nao eh muito bom sair pedalando que nem um louco assim, e elevar muito a frequencia cardiaca, mas ai voce explica isso pra ele ne! Mas levando em consideracao o mercado de hoje em dia, ta legal , a kiko`s e uma das poucas nacionais (decentes), eu compraria tranquilo! :D

Não sabia que era nacional. Valeu pelas informações, pelo que ele me disse tem o computadorzinho básico (bpm, velocidade, tempo, km etc) e vou falar pra ele ficar atento e não sair pedalando que nem louco, né? Ele mede 1,77, o bicho tá gordo mesmo! rs Vamos ver se agora, pedalando 1 hora por dia e cuidando da dieta a coisa melhora. :thumbsup_still:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...