Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano, pelo oque eu entendi e ja vi por ai não me lembro o topico, A Whey ja subistitui o Bcaa mas se voç quiser Maximizar os efeitos E Bom tomar os Bcaa, e Eu acho que se voç junta Tudo vai ser melhor .

Tipo fexa 1 Ciclo de Creatina e toma Whey Pre e Pos Treino, e Antes de dormi...

Que vai maximizar os efeitos ai !!...

Bom espero ter ajudado...

• Supermoderador
Postado

Baseado em o que vc quer fazer isso?

Creatina por 15 dias nem ao menos chega a saturar os musculos, vai estar perdendo dinheiro e tempo.

Toma tudo junto, ajustando na tua dieta

Postado

isso tá HORRÍVEL, creatina você precisa aumentar os níveis dela no seu corpo, e isso leva um tempo, ou seja, não vai adiantar mt coisa tu tomar só 15 dias, whey é o básico, tome sempre e bcaa EU acho o custoxbeneficio muito ruim e fora que a maioria dos wheys já vem com uma quantidade legal de bcaa

e não vai esquecer da dieta, pelo amor de Deus...

Postado

15 dias não deve ser suficiente pra carregar seu corpo com creatina, ou seja, quando seu corpo tiver ficando no ponto vc vai parar de usá-la e os níveis de creatina vão começar a baixar...

Todo proteína tem uma certa qtidade de bcaa, algumas até mais que o próprio bcaa vendido "separadamente", evite bcaa em capsulas pelo cust x benefício, tem um tópico fixo falando sobre isso.

Aconselho tomar tudo junto no pós treino. Isso é suplementação básica, tente ta sempre usando.

E não aconselho mandar whey antes de dormir, melhor mandar albumina.

Se cuida.PAZ!!

Postado

tomo 15 dias whey protein dai eu paro tomo 15 dia creatina...paro i tomo 15 dias bcaa?

ou tomo td junto?

Primeiro, tenha uma dieta na qual não acabe fazendo por apenas 15 dias e depois fique 15 sem fazer. Daí pode pensar em usar creatina, que se usa todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...