Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
nao achei legal nao... pode constranger, eu ja fui gordo e isso machuca mt msm (sem viadagem, mas deixa a gente com a auto-estima la em baixo) =[

mas q é verdade q gordo é desleixado e só come porcaria é verdade, lembre-se q eu ja fui bem gordo e disso eu posso ter certeza

Isso é verdade.

Quem ja foi muito gordo sabe como é.

Uma propaganda assim pode afetar o psicologico da pessoa.

Porém ainda acho que é o jeito mais eficaz de fazer a pessoa emagrecer, hahaha

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito boa a idéia, gostei.

Não vejo porque os gordos ficariam ofendidos, sendo que é a realidade.

Estão do jeito que estão por causa que não se cuidam, só comem o que não deviam comer, então, não tem com o que se constranger, pois é a realidade.

Postado

Nossa, muito boa a propaganda.

Acho que tem os dois lados da moeda.

Como alguns disseram, quem já foi gordo sofre mesmo (não foi o meu caso, graças à Deus).

Mas por outro lado, concordo sem dúvida alguma que isso deveria ser um incentivo aos gordinhos. Ele deveriam encarar isso como um desafio, e se esforçar. Tem outros aspectos envolvidos lógico, mas nunca é tarde pra mudar (frase bem emo hahahah).

Eu gostei muito, foi uma idéia muito genial!

O trintade disse tudo - tambem acho que gordo é gordo porque qué

ninguem empurra comida nele, principalmente porcaria

Postado
Muito boa a idéia, gostei.

Não vejo porque os gordos ficariam ofendidos, sendo que é a realidade.

Estão do jeito que estão por causa que não se cuidam, só comem o que não deviam comer, então, não tem com o que se constranger, pois é a realidade.

Nossa, muito boa a propaganda.

Acho que tem os dois lados da moeda.

Como alguns disseram, quem já foi gordo sofre mesmo (não foi o meu caso, graças à Deus).

Mas por outro lado, concordo sem dúvida alguma que isso deveria ser um incentivo aos gordinhos. Ele deveriam encarar isso como um desafio, e se esforçar. Tem outros aspectos envolvidos lógico, mas nunca é tarde pra mudar (frase bem emo hahahah).

Eu gostei muito, foi uma idéia muito genial!

O trintade disse tudo - tambem acho que gordo é gordo porque qué

ninguem empurra comida nele, principalmente porcaria

Sim, mas a realidade dói! E todo gordo ja tentou fazer regime, a maioria falha, ai fica com auto-estima baixa... ve uns negocios desse ae acaba com a cara ao invéz de dar força...

Só quem ja foi gordo sabe, é péssimo

Postado

po, achei a propaganda bem criativa.Mas nunca fui gordo pra saber se isso doi ou nao.

Mas ja fui bem magro... e se eu visse uma propaganda com um Arnold preso dentro

do meu corpo magro, com certeza eu iria querer me escrever para malhar nessa academia !!!!!

Seria um incentivo a mais para melhorar.

Postado

Eu gostei da propaganda e naum achei ofensiva naum, acho que e um incentivo. Essa propaganda ai me lembrou a da runner que perguntava: - no verao, vc quer ser baleia ou sereia

Uma mulher escreveu um e-mail pra academia runner falando das baleias e das sereias e a runner retirou a propaganda. Foi uma resposta inteligentissima, mas a primeira coisa que veio na minha cabeça quando li o e mail foi de que essa mulher e gorda.

Vou ver se posto aqui a propaganda e a carta.

Postado
Tem gente que efetivamente tem problemas hormonais, ou de metabolismo, ou de outra natureza orgânica, que por mais que coma somente alimentos saudáveis, não consegue abaixar de peso.

Mas concordo que gente obesa come muita porcaria, ea grande maioria dos gordos estão acima do peso porque não controlam a alimentação.

[2]

Postado

eeu axo a propaganda otima ,

atingindo ou nao moralmente os gordos ,

eh a realidade ,

os goordos ,

na minha opiniao , n tem força de vontade

se tivessem , ao inves de comer UNS hot dogs , comeriam sanduiche de peito de frango

eu axo muito mais saboroso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...