Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino E Uma Dúvida.

Ricky Costabile

Posts Recomendados

Olá galera, tenho 15 anos e 1,92m com 102kg.

Meu treino ta bom? (to visando hipertrofia, mas não muito pois só quero crescer um pouco e depois definir, quero ficar fino e com músculo)

Segunda: Bíceps e Costas + 45 min esteira (40 min médio, 5 min corrida) + abdominais

Rosca Direta 3x8

Rosca concentrada com halteres 3x8

Rosca scott com barra 3x8

Remada Sentado á cabo 3x8

Remada com halteres 3x8

30 com joelhos erguidos

30 com pernas retas

30 pé a pé

30 levantamento da perna

Terça: esteria de 45 min.

Quarta: Tríceps e trapézio. 45 min esteira e abdominal (mesmo exercício)

Puxador no pulley 3x8

Testa 3x8

extensão tríceps por trás da cabeça 3x8

Barbell upright row 3x8

contração com halteres 3x8

contração com cabos 3x8

quinta: esteira 45 min

Sexta: Peito e ombro

Supino reto 3x8

Supino declinado 3x8

Supino inclinado 3x8

peck deck 3x8

levantamento frontal com haltere 3x8

levantamento lateral com haltere 3x8

dumbbel shoulder press 3x8

Sábado: toda parte inferior (quadríceps,panturrilha,glúteos e etc.) 30 min esteira, abdominais. (mesmo exercício)

não faço muito pernas pois não gosto de uma perna grande e como eu também era gordo, não gosto de forçar muito o joelho

Leg press 3x8

barbell lunges 3x8

agachamento terra 3x8

Domingo: descanso total

O que acharam do meu treino?

to em dúvida em aumentar as séries para 4x, sou iniciante em musculação, só levanto 10kg em cada lado no supino, mas na peck deck consigo levantar 40, acho estranho.

Comprei whey protein isolada 90% da growth, creatina monohidratada da healthlabs e dextrose.

Tomo uma dose de 30g de whey com uma dose de 50g de dextrose e 5g de creatina por dia durante uma semana, depois diminuo para 3g, vou usar por 1 mês sim e 1 mês não, e no mês que eu não usar creatina vou querer aumentar as séries para 12 para diminuir a gordura e dar mais resistência e definição.

Minha dúvida é a seguinte, para hipertrofia, faz bem andar tudo isso de esteira no dia que faz musculação? muitos falam que não, e estou com dúvida, faço esteira no dia de musculação?

esse é o meu objetivo: corpo+sarado+sem+anbolizante+rio+de+janeiro+rj+brasil__608CD8_1.jpg

com um abdomina mais definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu pesava 142kg e agora to com 102kg, é q eu so mto alto, tenho 1,92m e tbm pq fiz um teste e minha estrutura óssea é mto grande e tenho um pouco de pele sobrando, vo postar 2 fotos do meu corpo pra você ver, não sei se estou muito gordo.

http://imageshack.us...027145841.jpg/

http://imageshack.us...027145904.jpg/

Editado por Ricky Costabile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...