Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa que eu disse de usar 5 cápsulas de uma vez acontece nas notícias escandalosas que fala de perigo de suplementos ou medicamentos, o produto diz para usar 1 dose daí o cidadão acha que não fez efeito e escolhe tomar 2, daí acha que não fez efeito e resolve tomar de uma vez só 3 doses... depois a família chora na frente das câmeras acusando produto de perigoso quando o cidadão escolheu por sua conta e risco usar fora da dosagem convencional.

Quanto a estimulantes, o organismo cria uma certa resistência sim. Quem tem muito o hábito de tomar café pode não sentir tão bem os efeitos de um estimulante diferente, ainda assim não quer dizer que o efeito não esteja ocorrendo.

Estimulante faz sentido quando não usa nenhum, se vc usa algum o mais interessante é parar durante um tempo de usar e meses depois tentar. Quanto a isso tenho a experiência de parar de tomar café, época que tomava 1 garrafa brincando, ao fazer isso tive os mesmo efeitos que procurado no uso de termogênico... não li ainda nada a respeito disso se existe alguma explicação para o que ocorreu.

Ah, desculpe por não ter entendido rs Foi falha minha mesmo colocar que já houve mortes, é que como eu já disse, o meu nutricionista disse que já tinha visto casos de infarto com termogenicos e inclusive com o Lipo 6. Agora eu entendo o alarde que isso pode ser, na hora acho que não medi as palavras direito. Não vai se repetir.

Eu faço facu a noite e trabalho no escritório de advocacia com o meu pai, se você conhece algum "estagiário" (por assim dizer) que trabalhe em escritórios de advocacia, talvez você entenda o quanto de café que eu tomo por HORA. Não seria exagero falar que em média tomo 500-600ml de café todo santo dia. Mas obrigado por avisar, amanha vou cortar o cafézinho já.

A propósito, na época que você tomava bastante café, você sofreu algum efeito colateral ? Como dores de cabeça, calafrios ou tontura ? Alguns dias da semana mesmo sem tomar café eu tenho enxaquecas terríveis, até hoje não tinha associado os dois .. O café já está tão associado ao meu dia a dia que eu não pensei nos perigos que poderia causar.

Obrigado pela paciencia :oneeyed01:

Publicidade

Postado

Ah, desculpe por não ter entendido rs Foi falha minha mesmo colocar que já houve mortes, é que como eu já disse, o meu nutricionista disse que já tinha visto casos de infarto com termogenicos e inclusive com o Lipo 6. Agora eu entendo o alarde que isso pode ser, na hora acho que não medi as palavras direito. Não vai se repetir.

Eu faço facu a noite e trabalho no escritório de advocacia com o meu pai, se você conhece algum "estagiário" (por assim dizer) que trabalhe em escritórios de advocacia, talvez você entenda o quanto de café que eu tomo por HORA. Não seria exagero falar que em média tomo 500-600ml de café todo santo dia. Mas obrigado por avisar, amanha vou cortar o cafézinho já.

A propósito, na época que você tomava bastante café, você sofreu algum efeito colateral ? Como dores de cabeça, calafrios ou tontura ? Alguns dias da semana mesmo sem tomar café eu tenho enxaquecas terríveis, até hoje não tinha associado os dois .. O café já está tão associado ao meu dia a dia que eu não pensei nos perigos que poderia causar.

Obrigado pela paciencia :oneeyed01:

Não senti nada desagradável não, pelo até pelo contrário. Não sei se pq eu modifiquei toma minha rotina, incluindo a de voltar com atividade física, senti até com mais disposição até, mas não parei de uma hora para outra não, passei primeiro a ter o hábito de tomar chá e depois nem um ou outro.

Mas não posso dizer que funciona isso, de te garantir. É apenas uma experiência.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, estou tomando já faz uma semana, mas parei com o chá verde. Sempre quando eu tomava ele, eu ficava com uma queimação desgraçada e as vezes até uma dor de cabeça muito forte. Depois que parei de tomar nunca mais senti ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...