Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve salve

Acabou de chegar um frasco do Lipo 6 Black aqui em casa (nutrex), e estava lendo a caixa e li que não pode ser tomado com nenhum tipo de estimulante, como a cafeína.

Fiquei um bom tempo tomando muitos suplementos com cafeína e guaraná no ano passado, por aproximadamente uns 8 meses para perder peso. Consegui perder 11kg nesse período, sendo que a minha meta era apenas 6-8kg . Não era nada exagerado, mas mesmo assim era cafeína.

Agora parei totalmente (uso apenas whey e albumina, oil fish acabou hoje) e só tomo chá de saquinho, chá verde. Mas dei uma pesquisada aqui e vi que até mesmo o chá verde tem cafeína e teobromina, e o de saquinho tem ainda mais do que os outros tipos.

Não sei a quantidade exata de cafeína que tem no chá, mas a embalagem do Lipo diz claramente e enfatiza muito bem a parte para não tomar nenhum tipo de estimulante. Inclusive, porém não limitando-se ao chá, café, bebidas energéticas, entre outros. Mas não sei se a embalagem se referia ao chá mate, que possui sem dúvida muito mais cafeína.

Bom, alguém sabe se pode ou não tomar o chá verde com o Lipo ? Tive amigos que tomaram junto com ele, mas eles são eles e eu sou eu, se tiver riscos, quero pelo menos saber quais são.

Obrigado a todos !

Editado por Kazoo

Publicidade

Postado

Não , provavelmente não

Vi um reportagem na globo, sobre as vantagens do chá verde no emagrecimento, acho que vai até di ajudar

Mais toma ele antes das maiores refeições, almoço e janta , e toma bastante (400 ml á 500 ml antes )

E o lipo, começe tomando 1 capsula .

Abraços.

Sobre estimulantes fazer mal essa idade, bem não sei.

Me matar ou ti mata não vai , isso posso ti garantir ;]

Agora tomando o LIPO , evita tomar cafe esse bagulho

O meu UC vai chegar, e eu li que não pode por que atrapalha o sono ..etc..

Então vou evitar, se bem que e dificil , cafezin quente DELICIA DMS !

Tenho 15 anos, faço o usso do Therma Pro Hardcore da integral medica, e vou mudar para o LIPO 6 , somente o lipo 6+treino+dieta

Depois de perder uns 6 killos á 10 ,e ganha massa magra, Whey da solariz, BCAA e a creatina que vou comprar ainda .

Postado (editado)

Não , provavelmente não

Vi um reportagem na globo, sobre as vantagens do chá verde no emagrecimento, acho que vai até di ajudar

Mais toma ele antes das maiores refeições, almoço e janta , e toma bastante (400 ml á 500 ml antes )

E o lipo, começe tomando 1 capsula .

Abraços.

Sobre estimulantes fazer mal essa idade, bem não sei.

Me matar ou ti mata não vai , isso posso ti garantir ;]

Agora tomando o LIPO , evita tomar cafe esse bagulho

O meu UC vai chegar, e eu li que não pode por que atrapalha o sono ..etc..

Então vou evitar, se bem que e dificil , cafezin quente DELICIA DMS !

Tenho 15 anos, faço o usso do Therma Pro Hardcore da integral medica, e vou mudar para o LIPO 6 , somente o lipo 6+treino+dieta

Depois de perder uns 6 killos á 10 ,e ganha massa magra, Whey da solariz, BCAA e a creatina que vou comprar ainda .

Cara .. Desculpa mas ninguém aqui do fórum vai te apoiar, isso eu tenho certeza .. 15 anos e vai tomar o lipo 6 UC ? Isso é coisa forte, não é wheyzinho não cara . Com 15 anos é facinho perder peso, está em fase de crescimento, além de perder muita caloria durante o processo de crescimento natural, você ainda vai distribuir o peso por toda a altura que você ainda irá ganhar.

Eu sei que é chato esperar, mas cara você está rápido, rápido de mais. É como usar hormônios sem nunca ter treinado na vida. E creatina ? Você ainda é muito novo. Quer treinar ? Pode ir, não é bom mas ruim também não é, mas com cuidado, agora abusar das químicas, me desculpe mas você VAI (e eu posso garantir) sofrer com isso no futuro.

Eu já tomo chá verde diariamente a mais de um ano e ele realmente da uma ajudada no emagrecimento, o jeito correto de tomar não é certo, mas para mim funcionou de manhã em jejum, após o almoço e janta.

A cafeína é um estimulante sim, qualquer substancia que te de um up é estimulante, e sobre a parte de matar, é claro que pode matar !! Tomar o lipo 6 black e fazer uso de suplementos com cafeína pode matar sim.

Me desculpe, mas está claro que você não leu muito a respeito. Termogênicos não fazem a gordura sumir milagrosamente, é quase que ao contrário disso. Ele acelera o metabolismo, mas nada disso adianta se você não souber como ele age, consequentemente, como fazer bom uso dele. Os termogênicos em si, somente sozinhos já faz você perder o sono, pois os mesmos já tem cafeína, e alguns até mesmo guaraná (outro estimulante) e o correto é não tomar eles até 6 horas antes de ir dormir.

Conselho de irmão cara, guarda o Lipo UC. Começa a treinar sério, sem achar que tudo depende de suplementos, treine religiosamente toda semana e faça um treino de qualidade. Se alimente bem, na sua idade não é bom cortar os carboidratos, pois você precisa mais do que nunca, mas já que você tem pressa, diminua um pouco no arroz, massas, doces e tudo aquilo que tiver muito carbs, não coma feijão na janta e se você não toma ainda, substitua todos os seus sucos por Ades, aqueles que tem soja.

Quando você chegar aos 17 ou 18, ai você pode pensar em criar coragem para tomar os termogênicos (mesmo que o Lipo 6 Black normal e o UC é ABSOLUTAMENTE contra indicado para menores de 21 anos, pode ler na embalagem).

Boa sorte, e da uma acalmada nessa pressa ai.

Editado por Kazoo
Postado (editado)

qm morreu com lipo 6black, tomando cafeina?? irmao do cara que uso jack? --* viaja nao cara.

Toma o lipo6, evite cafeina de outras fontes. Não vejo motivos de parar de tomar o cha verde, por conta do lipo6black, ele não é nenhum estimulante, alem de ser um otimo oxidante, tome menos se achar necessario.

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

qm morreu com lipo 6black, tomando cafeina?? irmao do cara que uso jack? --* viaja nao cara.

Toma o lipo6, evite cafeina de outras fontes. Não vejo motivos de parar de tomar o cha, por conta do lipo6black, tome menos se achar necessario.

Falha minha então. Meu nutricionista falou para não abusar do Lipo 6 e que ele já viu caso de pessoas que sofreram infarto tomando o Lipo 6 Black com outros suplementos com cafeína. Não entendi o motivo da viagem, me explique se estiver errado, mas cafeína em excesso não causa infarto ? E já que na própria embalagem do produto diz para não tomar de jeito algum qualquer outro tipo de estimulante (cafeína) ao meu ver é óbvio que pode matar, e isso eu não precisaria de um nutricionista para me dizer que já houve fatalidades.

Tem gente maluca pelo mundo cara, onde eu treino mesmo tem gente que toma café antes ou após o treino. Aqui mesmo tem um garoto de 15 anos querendo tomar essa budega.

Editado por Kazoo
Postado (editado)

Falha minha então. Meu nutricionista falou para não abusar do Lipo 6 e que ele já viu caso de pessoas que sofreram infarto tomando o Lipo 6 Black com outros suplementos com cafeína. Não entendi o motivo da viagem, me explique se estiver errado, mas cafeína em excesso não causa infarto ?

Aonde se ta vendo cafeina no cha verde?! se ta tomando cha verde pq ele é verde ou ta tomando o verdadeiro cha verde feito da folha que é feita dele no japão?? TO flaando de tu ta viajando falando besteira que lipo 6black ta matando gente. Daki a poco vem gente flando que ta tomando lipo 6black e ta com medo de morrer. Cafeina de mal faz mal sim, lipo6black tomando corretamente nao. Evita cafeina de outras fontes. Pesquise sobre cha verde, pq vc nao ta sabendo nem o q q ta tomando, o chá verde nao tem cafeina, ele é descafeinado justamente pra pessoas poderem tomar sem muita preocupacao e pessoas que sao sensiveis a cafeina, principalmente gordinhos que ja tem muito colesterol e arterias entupidas, o que se pode ter é uma quantidade bemmm pequena de cafeina mais nao vai matar, coisa de 20mg menos, e isso para os chás que vem com mais de 1 tipo de planta nele contido.

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

Falha minha então. Meu nutricionista falou para não abusar do Lipo 6 e que ele já viu caso de pessoas que sofreram infarto tomando o Lipo 6 Black com outros suplementos com cafeína. Não entendi o motivo da viagem, me explique se estiver errado, mas cafeína em excesso não causa infarto ?

Até excesso de água é veneno, moderação é melhor alternativa.

Pessoa nunca toma nem um café, daí quer usar 5 capsulas de estimulante de um dia para o outro é pedir para abraçar o capeta.

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

Aonde se ta vendo cafeina no cha verde?! se ta tomando cha verde pq ele é verde ou ta tomando o verdadeiro cha verde feito da folha que é feita dele no japão?? TO flaando de tu ta viajando falando besteira que lipo 6black ta matando gente. Daki a poco vem gente flando que ta tomando lipo 6black e ta com medo de morrer. Cafeina de mal faz mal sim, lipo6black tomando corretamente nao. Evita cafeina de outras fontes. Pesquise sobre cha verde, pq vc nao ta sabendo nem o q q ta tomando, o chá verde nao tem cafeina, ele é descafeinado justamente pra pessoas poderem tomar sem muita preocupacao e pessoas que sao sensiveis a cafeina, principalmente gordinhos que ja tem muito colesterol e arterias entupidas.

Porr* cara você nem sabe que chá verde tem cafeína ... num fode --' Que tipo de pergunta é essa rapaz, chá verde ou chá verde do japão ? Da uma lidinha vai .. http://pt.wikipedia..../Ch%C3%A1_verde

O chá verde TEM cafeína. Fui no nutricionista essa manhã e o mesmo confirmou isso. Educação é melhor do que escrotice, não acha ? Bota mó pilha e no final vem e solta a pérola. E o Lipo 6 Black me perdoe se botei "medo" nas pessoas, já tirei a parte da morte, já que isso ofende você tanto. Melhor ter medo e ficar vivo do que morto corajoso, e se eu tivesse 15 anos sabendo o que sei hoje, jamais tomaria o lipo.

Até excesso de água é veneno, moderação é melhor alternativa.

Pessoa nunca toma nem um café, daí quer usar 5 capsulas de estimulante de um dia para o outro é pedir para abraçar o capeta.

Sem dúvida. Mas até ai, não falei que tomei 5 caps o.o'

Não quero ficar misturando quimicas, já tenho gastrite, não quero que vire uma ulcera. Tomei um hoje as 4:30 e começarei com um caps de manha e outro a tarde, posteriormente aumentarei a dose para 2, na primeira semana vou tomar chá apenas após a janta, depois eu vejo como o termo está agindo no meu organismo. Eu já tomei muito café e cafeína, até ai admito que não sei se o organismo adquire alguma resistência, mas ai prefiro perguntar do que arriscar.

Editado por Kazoo
Postado

Sem dúvida. Mas até ai, não falei que tomei 5 caps o.o'

Não quero ficar misturando quimicas, já tenho gastrite, não quero que vire uma ulcera. Tomei um hoje as 4:30 e começarei com um caps por dia na primeira semana e tomarei chá apenas após a janta. Eu já tomei muito café e cafeína, até ai admito que não sei se o organismo adquire alguma resistência, mas ai prefiro perguntar do que arriscar.

Essa que eu disse de usar 5 cápsulas de uma vez acontece nas notícias escandalosas que fala de perigo de suplementos ou medicamentos, o produto diz para usar 1 dose daí o cidadão acha que não fez efeito e escolhe tomar 2, daí acha que não fez efeito e resolve tomar de uma vez só 3 doses... depois a família chora na frente das câmeras acusando produto de perigoso quando o cidadão escolheu por sua conta e risco usar fora da dosagem convencional.

Quanto a estimulantes, o organismo cria uma certa resistência sim. Quem tem muito o hábito de tomar café pode não sentir tão bem os efeitos de um estimulante diferente, ainda assim não quer dizer que o efeito não esteja ocorrendo.

Estimulante faz sentido quando não usa nenhum, se vc usa algum o mais interessante é parar durante um tempo de usar e meses depois tentar. Quanto a isso tenho a experiência de parar de tomar café, época que tomava 1 garrafa brincando, ao fazer isso tive os mesmo efeitos que procurado no uso de termogênico... não li ainda nada a respeito disso se existe alguma explicação para o que ocorreu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...