Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meu patrão tentei mandar um MP mais não conseguir, não queria poluir teu topico, mais queria fazer uma pergunta.

Cara me tira uma duvida se soube, mesmo depois do ciclo de stan x propi fiquei com um pouco de gordura abaixo do ubigo (o foda),

Estou com 45caps clem pretendo fazer 15 on os 15 offs com oxyelite, voce acha que seria exagero colocar Oxandrolona pós OXY?

Como eu fiz uma prova de concurso PM agora, estou esperando sair o resultado pq caso eu passe tem exame quimico ai fudeu se eu tiver usando as drogs.

vou começar com o clembo depois do resultado do concurso abrx.

Publicidade

Postado

Fala meu patrão tentei mandar um MP mais não conseguir, não queria poluir teu topico, mais queria fazer uma pergunta.

Cara me tira uma duvida se soube, mesmo depois do ciclo de stan x propi fiquei com um pouco de gordura abaixo do ubigo (o foda),

Estou com 45caps clem pretendo fazer 15 on os 15 offs com oxyelite, voce acha que seria exagero colocar Oxandrolona pós OXY?

Como eu fiz uma prova de concurso PM agora, estou esperando sair o resultado pq caso eu passe tem exame quimico ai fudeu se eu tiver usando as drogs.

vou começar com o clembo depois do resultado do concurso abrx.

Relaxa cara tranquilo........cara no meu ver a Oxan não fara efeito pelo pouco tempo........o mímimo são 60mg tsd durante seis semanas, menos que isso acho perda de dinheiro........mas vc mandando os termogênicos e uns aerobicos 30 minutos de corrida por dia vai te ajudar........desde que você não exagere nas comidas boas que tem aí na sua terra rsrsrs dieta é fundamental cara, por isso que certas coisas eu aboli da minha vida pra manter o shape.......abração fica com Deus
Postado

Galera, blz?

2° semana de ciclo não vou postar fotos agora porque quero dar um tempo de 15 dias para que os resultados sejam mais evidentes, mas já notei diferença em termos de redução de BF, força não mudou nada, libido normal, peso 87,5 Kg, dieta ok 100% vamo que vamo galera.....

Postado

Galera, blz?

2° semana de ciclo não vou postar fotos agora porque quero dar um tempo de 15 dias para que os resultados sejam mais evidentes, mas já notei diferença em termos de redução de BF, força não mudou nada, libido normal, peso 87,5 Kg, dieta ok 100% vamo que vamo galera.....

Legal, mas não deixa de postar heinm... To acompanhando.

Postado (editado)

Legal, mas não deixa de postar heinm... To acompanhando.

Relax cara...é que qro que a evolução seja bem visivel e acredito que em uma semana não dá tanta diferença assim........mas pode deixar que final de semana que vem minha namorada vai tirar umas fotos e medir......abraço irmão. Editado por RodneiGracia
Postado

Relax cara...é que qro que a evolução seja bem visivel e acredito que em uma semana não dá tanta diferença assim........mas pode deixar que final de semana que vem minha namorada vai tirar umas fotos e medir......abraço irmão.

DM.

Postado

Ninguém????

Opa!

Dei uma conferida nas fotos irmão...

Como seu objeto não é ganho de massa, mas sim dar uma definida (baixar o bf) e levando em consideração que não tá com testo, achei que deu uma melhorada sim...

Ainda tá tímida, mas principalmente no abdômen percebi alguma mudança.

Tá focando legal na dieta?

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...