Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Pessoal,como prometido seguem fotos........Peso 87,8kg, braços e pernas não medi e nem BF também mas dá pra ter uma noção........abraços

http://img36.imagesh.../foto0028to.jpg

http://img638.images.../foto0025vg.jpg

Tá bacanão o shape!

Continuo acompanhando, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai morreu?

Morri nada brother firme e forte nos 60mg/dia..........decidi semana 7-10 80mg.......abraço

Tá bacanão o shape!

Continuo acompanhando, bons ganhos.

Valeu cara.................ainda to na 1° semana vem muita coisa pela frente valeu por acompanhar, abraço

ta ficando show mesmo, eu amentei a minha dosagem pra 50mg agora esse mes

quanto zma acho perda de tempo, puro placebo

abraço

Valeu meu amigo.......tamo junto, concordo com vc em relação ao ZMA.......continuo dormindo pouco, cara em relação a sua dosagem manda 60mg.......vc vai gostar abração

Shape foda, acompanhando!

chuto uns 10% de BF pra menos.

Muito obrigado pelas palavras brother, são elogios como o seu que me fazem melhorar cada vez mais, mas ainda tenho muito pra melhorar, a merda é que como já fui obeso, sobraram pele pra cacete na regiao do umbigo e na cintura na regiao lombar.......mas to correndo atras , abraço

Galera, relatando.........semana 1 concluida........peso 88kg aumento na carga e colaterais até agora nenhum.........BF entre 9 e 10% ......... abraços a todos que acompanham......tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodnei meu querido

Chegando um pouco tarde mais estou aqui acompanhando, estou um pouco sem tempo... Shape esta punk pra pakas pela idade meu, parabens de verdade.

Não esqueça Recuar nem pra pegar impulso... Segue ai. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodnei meu querido

Chegando um pouco tarde mais estou aqui acompanhando, estou um pouco sem tempo... Shape esta punk pra pakas pela idade meu, parabens de verdade.

Não esqueça Recuar nem pra pegar impulso... Segue ai. Abrx

Fala, meu camarada, tudo bem, legal ter vc na area, valeu pelas palavras cara ainda tem 4 semanas e meia de ciclo vamos ver o que dá......abraço e em julho to ae........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...