Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Publicidade

hahah ta chegando kkk

Verdade.......rsrsrs

Pessoal, estou no quarto dia do ciclo............treino OK, dieta OK, sinto que aumentou um pouco a força, não sei se é pisicologico mas hoje terminei com 40 Kg de cada lado no supino.........vamo que vamo ......... segunda dia 12 postarei fotos, acompanhem aí galera, vamos nos ajudar abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.......rsrsrs

Pessoal, estou no quarto dia do ciclo............treino OK, dieta OK, sinto que aumentou um pouco a força, não sei se é pisicologico mas hoje terminei com 40 Kg de cada lado no supino.........vamo que vamo ......... segunda dia 12 postarei fotos, acompanhem aí galera, vamos nos ajudar abraços

Acompanhando aqui mano!! Tambem estou no 4 dia de ciclo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show........ta mandando qtos mg/dia? abraço

Primeira semana to com 40mg/dia so pra ver como o corpo reage... segunda avalio os resultados e vejo se subo ou nao a dose... mas ja estou me sentindo mais cheio, acho q eh por causa da creatina q to tomando... rsrs

pq vcs n relatam seus inuteis!

relax brother! dps abro o relato aqui, to meio q com preguica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira semana to com 40mg/dia so pra ver como o corpo reage... segunda avalio os resultados e vejo se subo ou nao a dose... mas ja estou me sentindo mais cheio, acho q eh por causa da creatina q to tomando... rsrs

relax brother! dps abro o relato aqui, to meio q com preguica..

Blz, mas eu mandaria 60 de cara, to ate pensando em estender mais 4 semaninhas, rsrsrs essa porra vicia. oooooooooooooooo Chicrute o que vc acha brother de na setima semana mandar 80 mg ate a decima? abraco e se acalma brother srsrsrsr

vish uahuahuh

ta me lembrando o tempo que se tava usando o hemo

Mas ele ta mandando de novo ce nao viu o ciclo dele? rsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...