Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, antes de usar qualquer substância, foque na dieta ela será sua principal aliada para a perda de gordura...........abraço

Sem sombra de dúvidas, jà estou em uma dieta de empate calorico. Tentar preservar a massa que recuperei e tenho alguma esperiencia com academia, treino, dieta, drogas, comecei treinar aos 16 fiz uns 4 anos, parei, voltei aos 29 e estou com 33.

É que pela minha genética, biotipo é foda eliminar graxa e segurar massa. Preciso de ima ajuda e não tenho mais aquela paciencia, assim como vc, se eu tivesse esturricado de bf igual a vc no inicio do ciclo, eu jamais faria..

Se vc fez com im bf daqueles, rsrsrs imagine eu meu camarada... :-)

Não foi bem o que eu perguntei, mas tá valendo, abraços..

Cara, antes de usar qualquer substância, foque na dieta ela será sua principal aliada para a perda de gordura...........abraço

Sem sombra de dúvidas, jà estou em uma dieta de empate calorico. Tentar preservar a massa que recuperei e tenho alguma esperiencia com academia, treino, dieta, drogas, comecei treinar aos 16 fiz uns 4 anos, parei, voltei aos 29 e estou com 33.

É que pela minha genética, biotipo é foda eliminar graxa e segurar massa. Preciso de ima ajuda e não tenho mais aquela paciencia, assim como vc, se eu tivesse esturricado de bf igual a vc no inicio do ciclo, eu jamais faria..

e ai Rodnei, ficará nas 6 semanas mesmo?

cara, fico meio assim de usar oxan por conta desses colaterais comuns... dor nas juntas, queda de cabelo e dor de cabeça

a primeira porque tenho umas juntas meio zoadas, tenho o maior cuidado com elas pra conseguir treinar com intensidade

a segunda por genética, tenho umas entradas na testa significativas pra minha idade (e tios calvos)

a terceira por estar estudando pesado este ano

tou procurando algo pra casar com prop ou fenil-prop, mas esse contexto infelizmente me faz descartar a oxan. gosto do perfil dela

abraço

Cara eu fiz um ciclo muito proveitoso ano passado de propionato + oxandrolona.

Achei muito suave, bom p/ não ficar poluindo o tópico. Use a pesquisa, coloca p/ buscar posts do meu user na area de esteroides e anabol e digita propionato.

Eu tenho problema com cabelo (serio) rarefação e posso lhe afirmar que sai do ciclo mais cabeludo do que entrei, as pessoas não falavam vc está forte, mas sim, como vc està cabeludo haha

Tive zero colateral, zero! E foi òtimo'

Da uma olhada lá, tem todas proteçoes durante ciclo e pode estender e usar isso qnd quiser (sempre).

Publicidade

Postado

Aê essa testo ta muito zoada, cuidado pois vc vai ficar forte mas impotente. Falo isso sério, não quero que vc se de mal. Se liga, manda meio litro de durateston por semana, que vc vai restabelecer isso ai

PQP... Ajudar ninguém quer né? Soluções reais e ponderadas ninguém posta.

Trolar pode ser divertido, mas ter a capacidade e disciplina que se busca para "crescer"... Bom isso requer esforço e seriedade, coisas que são incompatíveis com piadinhas.

Uma coisa a dizer:

Rodnei, segue firme irmão.

Depois vc olha pra trás, com a testo equilibrada, braços gigantes, peito trincado e dá um "adios" para os frustrados.

He HE He (desabafo)

Abs.

Postado

PQP... Ajudar ninguém quer né? Soluções reais e ponderadas ninguém posta.

Trolar pode ser divertido, mas ter a capacidade e disciplina que se busca para "crescer"... Bom isso requer esforço e seriedade, coisas que são incompatíveis com piadinhas.

Uma coisa a dizer:

Rodnei, segue firme irmão.

Depois vc olha pra trás, com a testo equilibrada, braços gigantes, peito trincado e dá um "adios" para os frustrados.

He HE He (desabafo)

Abs.

Deixa pra lá digão esse moleque tá causando aqui no forum, já denunciei para os moderadores, abriu um tópico e só fala besteira, enfim parei de discutir com esse flé de borboleta senão vou acabar suspenso..............mas isso aí semana que vem vou postar fotos da conclusão.........abraço
Postado

Rod, vai usar clenbuterol agora?

Cara os efeitos que mais sentir foram caimbras, mais na parte do "rosto" tenso né.

Mano tive uma na "papada" abaixo do queixo na hora que bucejei, cara pense em uma dor do inferno! A cabeça parecia que ia explodir. Foi tenso, deu medo. Usei apenas 15 On estou os outros 15 OFF com OxyElite. Segue ai.

Postado

Cara eu fiz um ciclo muito proveitoso ano passado de propionato + oxandrolona.

Achei muito suave, bom p/ não ficar poluindo o tópico. Use a pesquisa, coloca p/ buscar posts do meu user na area de esteroides e anabol e digita propionato.

Eu tenho problema com cabelo (serio) rarefação e posso lhe afirmar que sai do ciclo mais cabeludo do que entrei, as pessoas não falavam vc está forte, mas sim, como vc està cabeludo haha

Tive zero colateral, zero! E foi òtimo'

Da uma olhada lá, tem todas proteçoes durante ciclo e pode estender e usar isso qnd quiser (sempre).

Relaxa cara oa metas estãoaípara serem alcançadas,e com ctza vc alcançará a sua, mas o que eu quis dizer é que a dieta é a base de tudo, se vc fizer um ciclo com uma dieta pobre, não terá o resultado esperado........abração

Rod, vai usar clenbuterol agora?

Cara os efeitos que mais sentir foram caimbras, mais na parte do "rosto" tenso né.

Mano tive uma na "papada" abaixo do queixo na hora que bucejei, cara pense em uma dor do inferno! A cabeça parecia que ia explodir. Foi tenso, deu medo. Usei apenas 15 On estou os outros 15 OFF com OxyElite. Segue ai.

Cara, na boa .... vou ficar na ioimbina mesmo, te add no msn abraço
Postado

Relaxo nada Pô! Meu nome é Zé Pequeno, rsrsrs

Vixe sou tranquilo, eu perguntei a você sobre o clemb. pois ví que leva ciclo e dieta a serio.

Só pra saber dos dedos de alguem se mesmo, se compensa.

Postado

Relaxo nada Pô! Meu nome é Zé Pequeno, rsrsrs

Vixe sou tranquilo, eu perguntei a você sobre o clemb. pois ví que leva ciclo e dieta a serio.

Só pra saber dos dedos de alguem se mesmo, se compensa.

Cara, manda uma MP pro AnalistaTI ...........ele ta mandando e pode te relatar, abraço
Postado

Galera, ciclo finalizado........Medidas seguem as mesmas do post anterior,porem BF deu uma baixada.......dieta estou mantendo 100%, treino idem............Seguem imagens:

http://img214.imageshack.us/img214/8116/concluso3.jpg

http://img513.imageshack.us/img513/7919/concluso1.jpg

http://img201.imageshack.us/img201/6224/conclusao2.jpg

Iniciei tpc hoje 20mg de tamox dia durante 20 dias.......continuarei com Yomax 15,2 dia no AEJ

Abraço a todos que acompanharam vou continuar relatando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...