Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona E Ioimbina


Posts Recomendados

Publicidade

pow precisa nem comentar, as fotos falam por si. ta com uma puta densidade.

Em breve espero mandar meu ciclo de oxan, acho q vai ser de oxan manipulada hehehe abço

Valeu cara...........manda 60 mg/dia não vai se arrepender........abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, agora sim vi diferença. Tá bem legal o shape fera!

Pelos seus posts e proposta de futuro ciclo já que vi que tú morre de medo de engordar, rs... Mas como o chicrute falou, se vc pegar uma MM aí vai valorizar muito mais.

Peitoral: tenta fazer exercício de fortalecimento, tensão+resistência - isso acaba ajudando no fortalecimetno das fibras, estressa a área e dá aquele recado pro cerébro "vamos crescer".

Gostei muito, segue firme!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, agora sim vi diferença. Tá bem legal o shape fera!

Pelos seus posts e proposta de futuro ciclo já que vi que tú morre de medo de engordar, rs... Mas como o chicrute falou, se vc pegar uma MM aí vai valorizar muito mais.

Peitoral: tenta fazer exercício de fortalecimento, tensão+resistência - isso acaba ajudando no fortalecimetno das fibras, estressa a área e dá aquele recado pro cerébro "vamos crescer".

Gostei muito, segue firme!

Abs.

Grande Digão........sempre na area, verdade cara você tem razão, mmmmmmmmmorro de medo de engordar, rsrsrs já fui obeso cara, por isso esse medo, mas enfim, vou estudar um proximo ciclo de ganhos secos......mas anotada sua sugestão, abração cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiae Rod, ta azilado pra manda pra dentro fenil+trembo+stano com hcg e um letro vi você comentando em outro topico sobre as drogs...

Tbm estou cara, o que esta matando não é a coragem mais sim a grana. é tenso bancar um ciclo desses pagando de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiae Rod, ta azilado pra manda pra dentro fenil+trembo+stano com hcg e um letro vi você comentando em outro topico sobre as drogs...

Tbm estou cara, o que esta matando não é a coragem mais sim a grana. é tenso bancar um ciclo desses pagando de uma vez só.

Quase 1.000,00 com TPC e tudo rsrsrsrsrs......fora proteína, etc, etc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...