Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ta tomando um tanto de lixo..... fica a dica

Outra: acho que todo mundo nesse forum sabe o que sao e para que serve esses produtos, o que nao falta é topico

Abraço

Editado por marc01
Postado

marc01,

Cara será que é lixo mesmo?

Eu sei que tem vários post sobre suplementação, não estou colocando isso pra alguém seguir estou colocando o que estou tomando.

Eu treino a algum tempo, e nunca precisei tomar nenhum tipo de anabolizante pra ganhar 1cm de braço, pra falar a verdade eu gosto de treinar pernas.

Mas em fim, se é lixo eu estou gastando uma grana com lixo e graças a DEUS estou obtendo meus resultados.

A fora que quando vou fazer meus exames de rotinas minhas taxas hormonais estão normais será que a sua está?

Então amigo, eu treino pra ter saúde e não pra ter problemas nós rins, figado, coração e até mesmo pulmão quando tiver mais velho e sim pra ter uma vida saudável.

Pelo que vi você é novo ainda, mas os janeiros virão.

Se cuida!!

Postado (editado)

Comer 2g/kg prot +, comer calorias excessivas, ter mais de 90kg com 1,80, treinar pesado, tomar suplemtos (um que é apenas vitaminas em excesso).... sera mesmo que vc é saudavel? Reflita cara.... musculaçao como levamos nao tem nada de saudavel

Obs: tenhu um mini-ciclo de ph, sim meus hormonios ESTAO PERFEITOS (acho que melhores que os seus, afinal sou bem mais novo né)

Nao vou discutir, mas seu topico é totalmente inutil, ninguem quer saber o que vc toma, afinal pq queremos saber o que vc toma?

Edit: alem disso vc falou muita coisa errada na hora de "descrever" os suplemtos, muitos absurdos. O forum eh apra isso cara, vai dar uma pesquisada pelo forum.

Abraço e se cuida

Editado por marc01
Postado

Nossa, tu tem uma farmácia em casa cara!!

Meu pós treino é o que eu comi no pré, seguido de um pico de insulina com qualquer carboidrato simples e depois uma refeição de verdade. (arroz, feijão, salada e frango).

Tenho aversão á suplementos, meu dia-a-dia me permite seguir uma boa dieta.

acho desnecessário gastar tanta grana com tantos suplementos

abraço

Postado

lolz, mas que daria pra descartar várias coisas ali, isso é fato. não pense que a maioria dos seus resultados são de animal pak, animal flex, animal bcaa 20g monster, que tá longe disso...

Postado

lolz, mas que daria pra descartar várias coisas ali, isso é fato. não pense que a maioria dos seus resultados são de animal pak, animal flex, animal bcaa 20g monster, que tá longe disso...

muita coisa mesmo

Sem contar que o melhor pos treino é COMIDA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...