Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz cozido e coloca barbecue, catchup, mostarda, etc. O que vc achar mais gostoso.

Claro, se vc for um fisiculturista a 4 semanas da competição não é legal, mas pro resto das ocasiões, pode usar.

Abraço

Porra Leandro, meio pesado isso, não?

Pra um cutting pelo menos embaça.

Pra mim tem 3 tipos básicos para o preparo.

-Microondas

- "Frito", sem nada de gordura adicional

- Cozido

Ultimamente tenho comido só cozido e não to enjoando. Adiciono óleo de linhaça ou Azeite de Oliva, pra fechar as gorduras da dieta.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Estou em cutting, como 3 de noite com salada e mostarda picante. Fica bem gostoso, já faz uns 2 meses que faço isso toda noite e não enjoei. Cozidos, sempre.

Fiquei em bulk vários meses comendo ovos em conserva. Cozinhava 36 ovos numa panela e colocava num vidro grande com vinagre, todo dia ia lá e comia uns 8. Enjoei um dia que usei vinagre demais e não coloquei água, aí parei.

Porra Leandro, meio pesado isso, não?

Pra um cutting pelo menos embaça.

Pra mim tem 3 tipos básicos para o preparo.

-Microondas

- "Frito", sem nada de gordura adicional

- Cozido

Ultimamente tenho comido só cozido e não to enjoando. Adiciono óleo de linhaça ou Azeite de Oliva, pra fechar as gorduras da dieta.

Eu fico com a mostarda, e picante. Além de gostosa, é termogênico natural 2x.

• Moderador
Postado

Eu curto muito a mostarda e como o Aless falou aida é um bom termogênico, mas não vale abusar.

Me entupo de ovos diariamente e não enjôo de forma aguma. Pra mim, é a melhor refeição. Faço sempre mexido, sem óleo, com sal e acrescento um pouco de azeite depois de tirar do fogo.

Pra quem tem tempo, paciência e gosta de cozinhar, temperos como cebolinha, salsa, cebola, alho, pimenta, mudam o paladar e acrescentam sabor. Só não vá usar tudo junto, porque deve ficar meio estranho. A vantagem desses temperos é que não somam calorias relevantes e ainda são benéficos ao organismo.

Eu sou fã da cebolinha/salsa/alho e cebola. Pimenta só em comidas especiais, mas tem muita gente que gosta.

Dado o recado.

Postado

sem problema fazer um omelete usando oleo de azeite que é uma boa gordura, nao precisa exagerar tbm no oleo so coloca um pokin....coloca tambem um queijo ai no meio do omelte, peito de peru, sempre tem q inovar para não enjoar =D

em altas temperaturas a gordura "boa" satura, e vira aquela gordura q entope artérias e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...