Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por causa de um bulking violento comendo uns 6~10 ovos cozidos por dia,hoje não consigo nem sentir o cheiro,quando preciso comer ovos,frito em frigideira antiaderente,sem nada,sem oleo ou agua,nada,só jogo o ovo la e deixo fritar.

Tenta isso ae mano,cmg funciona.

Abraços.

Postado (editado)

Por causa de um bulking violento comendo uns 6~10 ovos cozidos por dia,hoje não consigo nem sentir o cheiro,quando preciso comer ovos,frito em frigideira antiaderente,sem nada,sem oleo ou agua,nada,só jogo o ovo la e deixo fritar.

Tenta isso ae mano,cmg funciona.

Abraços.

tenho esse mesmo prob só que com água de côco.

sobre fritar o ovo e meio foda por causa da gordura...e melhor vc usar gordura vegetal.. eu aprendi a fritar o ovo soh usando agua :lmaosmiley: ...qualquer dia monto 1 video aula de como fritar ovo soh usando água! (se vc nao tiver frigideira antiaderente)

Editado por gabrielsk8
Postado

sem problema fazer um omelete usando oleo de azeite que é uma boa gordura, nao precisa exagerar tbm no oleo so coloca um pokin....coloca tambem um queijo ai no meio do omelte, peito de peru, sempre tem q inovar para não enjoar =D

Postado

Faz cozido e coloca barbecue, catchup, mostarda, etc. O que vc achar mais gostoso.

Claro, se vc for um fisiculturista a 4 semanas da competição não é legal, mas pro resto das ocasiões, pode usar.

Abraço

Postado

ACho que vo comer frito mesmo

Acho que vai ser o jeito mandar frito com oleo mesmo...

qts grama de proteina tem 2 ovos de galinha?

A quantidade de proteina continua a mesma qndo frita?

Se for fritar prefira fazer em uma panela anti-aderente sem óleo ou pode fritar na manteiga .

Cada ovo tem 6 gr de proteína , 6 gr de gordura , 1 gr de carbo .

E a quantidade de proteina continua a mesma quando frito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...