Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Nutrex T Up Black

snoopy

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Não vai te ajudar muito mas conheço dois caras que tomaram e não sentiram nada... Mas eu mesmo nunca tomei... E sinceramente nem tomaria... Tem outras coisas que pelo mesmo valor dão mais resultados... Também pode variar de organismo pra organismo... Mas eu não arriscaria...

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, valeu pelas respostas, acabei de falar com um cara que já tomou, ele falou que o indicado é tomar entre o almoço e o meu treino, no caso vou tomar 2 capsulas 1,5h após o almoço e as 3 outras 30 min antes de tomar meu pré-treino...

Após 10 dias tomando, é indicado tomar a dose inteira de uma só vez antes do treino...

Quanto à resultados, ouvi dizer que tomar só este suplemento não da diferença alguma mesmo, deve-se no mínimo tomar um polivitamínico junto, porém irei terminar o pote e depois mando aqui no fórum uma avaliação do mesmo...

muito obrigado!

Link para o comentário

• Supermoderador

Manda umas proteína também... Ele deve ou pelo menos deveria aumentar a absorção de nutrientes... Então seria interessante aumentar o seu consumo de proteínas, e também de carbo... Como a maioria das dietas pra ganho de massa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...