Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 6 Kg de Whey Com Validade ate 30/03 '' Como Consumir essa Grande quantidade nesse curto periodo de tempo? '' Não tenho ninguem para vender, e dar também nao compensa ''

Pensei em Usar 6 Porção de 30g por dia total de 162g de Proteina por Dia Apenas de Whey.

Meu Peso: 74,5 Kg

Altura: 1,77

Preciso de Ajuda para descobrir como devo consumir Tanta proteina em tanto pouco tempo, além disso acho que se passa uns 10 ou 15 dias da validade do Whey não estraga não.

Postado

da pra tu usar proteina só de whey e fazer um IIFYM gigantesco

sei lá...

Pior que meu BF% Esta por volta de 18% ~ 22%

'' Fiquei sem Treinar 2 Meses Devido a uma pequena cirurgia ai não poderia pegar peso para não abrir os pontos. Volto treinar amanha e fazendo Aerobico todo os dias Seg a Seg, Porém eu estava treinando Stronglifts 5x5 será que devo continuar ou devo treinar 5 Dias na semana. ''

Postado
6 Porção de 30g

Pode ser uma boa opção, mas li em algum lugar que uma pessoa ficou com desinteria intestinal por fazer a dieta só com whey.

A outra alternativa é vender, cara. Vende por 50 reais o kg.

Postado

Ah bixo esquece validade, isso dai é industrializado demora uma uns 3 meses a mais que o prazo pra realmente começar a vencer. Já consumi 2 Kg de albumina com 6 meses vencida e aberta ainda... é sério não tem porque dar problema de saúde, só se estiver contaminada por fungos, etc.

Postado

Pode ser uma boa opção, mas li em algum lugar que uma pessoa ficou com desinteria intestinal por fazer a dieta só com whey.

A outra alternativa é vender, cara. Vende por 50 reais o kg.

Quer comprar? '' Como Ja havia falado não tem ninguem para vender eu mesmo tenho que consumir tudo isso ''

Postado

só n vamos levar o topico pra venda, ok?

Claro Pengo, como falei ali em cima não tenho intereçe em vender o produto quero consumir, o amigo ali que esta sugerindo a venda provavelmente ele não leu o inicio do topico quando informei que não desejo vender.

----------------------

Segue Link para Dieta '' Coloquei 4 x 30g de Whey para Tentar Consumir o Maximo Possivel ''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...