Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun+Vp2+Dextrose+Shynta 6


Malinda

Posts Recomendados

COMPREI ESSES SUPLEMENTOS ACIMA E NÃO COMO DEVO TOMAR O SHYNTA 6 ( HORÁRIO E QUANTIDADE), JÁ ESTOU TOMANDO O SHOTGUN MEIA HORA ANTES DO TREINO E A VP2 + DEXTROSE NO PÓS TREINO.

MALHO PELA MANHÃ, ÀS 11HRS.

SOU MULHER E MEU OBJETIVO É GANHAR MASSA MAGRA E PERDER UMAS GORDURINHAS NA REGIÃO ABDOMINAL.

DESDE JÁ, OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

COMPREI ESSES SUPLEMENTOS ACIMA E NÃO COMO DEVO TOMAR O SHYNTA 6 ( HORÁRIO E QUANTIDADE), JÁ ESTOU TOMANDO O SHOTGUN MEIA HORA ANTES DO TREINO E A VP2 + DEXTROSE NO PÓS TREINO.

MALHO PELA MANHÃ, ÀS 11HRS.

SOU MULHER E MEU OBJETIVO É GANHAR MASSA MAGRA E PERDER UMAS GORDURINHAS NA REGIÃO ABDOMINAL.

DESDE JÁ, OBRIGADA!

Por favor, não escrever em caixa alta. Isso é tão falta de educação quanto falar gritando.

Syntha é considerada proteína de liberação gradual, é apenas um blend de proteínas com marketing do Ronnie Coleman. Não tem hora exata de usar, pessoal usa antes de dormir por convenção de achar que qualquer suplemento de proteína é mais anabólico que proteína que não é suplemento. Mais importante que apenas usar estes suplementos aí é ver sua dieta.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondedo a pergunta da usuária, o horario certo para você tomar é ou a noite, ou no café da manhã...

respondendo mesmo sem saber nada sobre sua dieta... simplesmente pelo fato de saber quando você ingeri mais proteinas...

Vale salientar que você esta muito bem servida de suplementos... o VP2 é um whey isolado, considerado um dos melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondedo a pergunta da usuária, o horario certo para você tomar é ou a noite, ou no café da manhã...

respondendo mesmo sem saber nada sobre sua dieta... simplesmente pelo fato de saber quando você ingeri mais proteinas...

Vale salientar que você esta muito bem servida de suplementos... o VP2 é um whey isolado, considerado um dos melhores...

É tão importante assim ingerir mais proteínas? Mesmo que já consumindo um excesso de proteína sem contar os dos suplementos?

VP2 é desperdício de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VP2 é um dos melhores whey isolados que existe...

é desperdicio de dinheiro pra quem tem pouco dinheiro...

Quem se importa com qualidade, compra isolado.

Quem se importa com custoxbeneficio, não usa isolado.. simples

ainda acho que a usuária acima, esta utilizando ótimos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VP2 é um dos melhores whey isolados que existe...

é desperdicio de dinheiro pra quem tem pouco dinheiro...

Quem se importa com qualidade, compra isolado.

Quem se importa com custoxbeneficio, não usa isolado.. simples

ainda acho que a usuária acima, esta utilizando ótimos suplementos.

Isolado é para quem além de deficiência do consumo de proteínas ainda tem intolerância a lactose, não há vantagem nenhuma em usar. Geralmente usa-se a desculpa da velocidade de absorção para qualificar como excelente proteína, o que é uma besteira!

Proteína é usada independente da velocidade que transformada em aminoácidos e adsorvida pelo intestino, seja demorando 1h ou 8hs para ser digerida. Agora, usar proteína hidrolisada quando ainda nem usou os aminoácidos das refeições anteriores não tem nada senão neura...

Se vc tiver algum indício mesmo científico que justifique o uso de proteína hidrolisada por atletas naturais com dieta balanceada, por favor poste o artigo que tenho bastante interesse de ler. O único destes suplementos que ela postou que vale realmente alguma coisa a pena é o Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan ja ouviu falar de graduação de proteina?

acredito que sim...

Segue abaixo, um dos motivos para a proteina isolada ter mais qualidade, o principal motivo é a absorfição como todos sabem.

Whey Protein Isolada – Tempo de digestão varia entre 10 a 60 minutos. Esta distância se dá devido às várias formas como ela é isolada. A Isolada Hidrolisada tem um tempo de digestão de aprox. 10 - 30min. A Isolada Micro filtrada e a Isolada por Íon Exchange é de 30min a 1hr.

Whey Protein Concentrada – Digestão varia entre 30min a 1.5 hr. A Hidrolisada tem tempo de digestão em torno de 30 a 45min. A ultra filtrada por Íon Exchange ou Micro filtrada tem tempo de digestão em torno de 1hr a 1.5 hr.

Os Aminoácidos isolados tendem a quase todos terem uma absorção em torno de 1 hora. Como por exemplo, os Bcaas, glutamina, arginina.

Albumina ― Varia entre 2 a 3 horas.

Caseína ― Varia entre 3 a 4 horas.

FONTE: Food and Agriculture Organization of the United Nations. The Amino Acid Content of Foods and Biological Data on Proteins.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPOS DE WHEY PROTEIN:

Existem 4 tipos de whey protein mais conhecidos, que são eles:

Whey Protein Concentrado: É a mais barata e a mais tradicional forma de whey, rica em

aminoácidos essenciais e de cadeira ramificada, que permite a liberação dos

componentes bioativos que são responsáveis pela aceleração do anabolismo e

recuperação muscular. A concentração de whey protein varia de 30 a 90% dependendo

da forma como foi extraído e do produto, sendo o restante carboidrato (principalmente

lactose) e gordura.

Whey Protein Isolado Microfiltrado: Esta forma contém concentrações de lactose e

gordura extremamente baixas. Além disso, a concentração de whey protein é de cerca

de 90%. A digestão e absorção desse suplemento é considerada ótima, porém o preço é

mais elevado do que a concentrada.

Whey Protein Isolado Yon Exchange: Esta proteína isolada é extraída através de um

processo chamado de troca iônica, que por sua vez permite que se alcance 95% de

whey protein em sua composição. Ela é de alto valor biológico e apresenta teores

extremamente baixos de gorduras e carboidratos, inclusive lactose.

Whey Protein Hidrolizado: Dentre os tipos, essa é única forma onde a proteína sofreu

hidrólise enzimática, garantindo assim a maior velocidade de absorção devido seu alto

valor biológico. Contém cerca de 92% de whey protein em sua composição, porém, por

necessitar muitos litros de leite para ser confeccionada, esse tipo é mais difícil de ser

encontrado e os preços são muito elevados.

só para constar estamos falando ainda de um whey ISO e nao hidrolizado como vc mencionou...

Realmente whey hidrolisado, unica pessao que eu conheço que toma é um ator de novelas, que trabalhou junto com minha irma no RIO hehe..

Ou seja o cara realmente precisa do corpo para viver, por isso gasta mtu com o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...