Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade? 22

Objetivo? hipertrofia

Peso? 83Kg

Altura? 1,84

Tempo de treino? 2 anos

Frequência? 3,4x/semana

Tipo: ABC

eai galera!

to com uma creatina e um whey protein e estou com algumas duvidas...

ja tomei os dois, mas nunca juntos

se eu tomar, posso ter algum problema.. tipo engordar demais?

e outra... como eu devo tomar esses suplementos?

pelo q eu pesquisei devo tomar whey + creatina + maltodextrina + agua logo apos o treino

e depois de + ou - 1 hora eu faço um lanche (no meu caso sanduiche com pto de peru/queijo e um copo de iogurte)

está certo isso?

nao pretendo saturar a creatina, mas eu ja ouvi que deve-se tomar creatina antes do treino tb

isso é verdade? ou devo toma-la apenas no pos treino?

abraço

aguardo respostas

Publicidade

Postado

Idade? 22

Objetivo? hipertrofia

Peso? 83Kg

Altura? 1,84

Tempo de treino? 2 anos

Frequência? 3,4x/semana

Tipo: ABC

eai galera!

to com uma creatina e um whey protein e estou com algumas duvidas...

ja tomei os dois, mas nunca juntos

se eu tomar, posso ter algum problema.. tipo engordar demais? Como está sua dieta? em 5 g de creatina, 0Kcal, em 30g de proteína 120kcal... na sua dieta 120 kcal é um excesso muito grande? Já tem proteína suficiente na sua alimentação? Sabe pelo menos pq está usando whey?

e outra... como eu devo tomar esses suplementos?

pelo q eu pesquisei devo tomar whey + creatina + maltodextrina + agua logo apos o treino

e depois de + ou - 1 hora eu faço um lanche (no meu caso sanduiche com pto de peru/queijo e um copo de iogurte) - Não existe essa de "devo" qualquer momento que você usar a creatina servirá para a mesma finalidade, saturar seu nível de creatina corporal, qualquer momento que vc usar whey protein servirá ao mesmo propósito que é de fornecer aminoácidos para a manutenção corporal que inclui a síntese de proteína que não ocorre apenas após o treino.

está certo isso?

nao pretendo saturar a creatina, mas eu ja ouvi que deve-se tomar creatina antes do treino tb

isso é verdade? ou devo toma-la apenas no pos treino? Basta 5g, mais que isso chega a ser desperdício e 1 vez só

abraço

aguardo respostas - Deveria ter pesquisado melhor, suas perguntas estão muito bem esclarecidas em outros tópicos, bastava ter paciência de ler um pouco do mesmo modo como alguns tem paciência de responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...