Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLa galera, sou novo aqui no forum e notei que o pessoal aqui é bacana parabens a todos. Vamos la, malhei direto por 2 anos depois parei por 1 ano e meio, agora voltei e ja faz uns 5 meses. Estou com uma duvida no meu treinamento e gostaria que vocês me ajudassem, estou tomando o ISO PURE e GH agora na segunda-feira dia 19/01/2009 vou começar a tomar Hydroxycut Hardcore para dar uma trincada e continuar na hipertrofia. Estou querendo um treino novo e estou pensando e fazer este abaixo:

Segunda-Feira

Supino reto - 4 de 8

Supino Inclinado - 4 de 8

Cruxifixo reto - 4 de 8

Voador Peitoral - 4 de 8

Rosca direta - 4 de 8

Rosca Alternada - 4 de 8

Rosca Escott - 4 de 8

Terça-Feira

Puxada costa - 4 de 8

Puxada Frente aberta 4 de 8

Puxada fechada frente 4 de 8

Remada 4 de 8

Pulley Triceps 4 de 8

Triceps Alternado 4 de 8

Triceps Banco 4 de 8

Quarta-Feira

Elevação ombro maq. 4 de 8

Elevação lateral 4 de 8

Elevação frontal 4 de 8

Elevação com alteres 4 de 8

Antebraço e Punho

Perna

Perna

Quinta-Feira

repete o de segunda

Sexta-Feira

repete o de terça

OBS.: Abdominais diferentes a cada dia 4x100 todos os dias, 20m esteira, 10m de bicicleta

Sabado Natação 1 hora

Gostaria da opnião de vocês com relação ao treino se esta bom, ou mudo algo.

Em outro post vou relatar o uso do Hydroxycut Hardcore, para ver se relamente ele é bom e os efeitos.

Abração

Postado
OBS.: Abdominais diferentes a cada dia 4x100 todos os dias, 20m esteira, 10m de bicicleta

Elalaa viu, quantas vezes vamos precisar dizer, MAIS É MENOS!

Você pode fazer 1000 abdominais por dia, eu faço 40reps 3x na semana e tenho mais resultados.

Se você pensava que estava definindo fazendo mais, se enganou. Definição é dieta.

Seria bem melhor pra você, fazer 4x15 muito bem feitas ou com peso. Seria muito melhor você fazer abdominal, do que pescoçonal.

Mas você entendeu o que eu quis te dizer? Às vezes fazer com calma, concentrado, sentido a dor, é melhor do que fazer 100 reps!

Abraço e boa sorte.

Postado

Com relação ao abdominal eu faço 100 porem bem concetrado mesmo, Tenho uma dieta boa de proteina e pouco carboidrado. Mas vlw pela dica. Com relação ao treino vc acha que tenho que mudar alguma coisa, será que devo colocar um treino ABCDE. Que treino que você me sugeria?

Vlw

Abraços

Postado
Com relação ao abdominal eu faço 100 porem bem concetrado mesmo, Tenho uma dieta boa de proteina e pouco carboidrado. Mas vlw pela dica. Com relação ao treino vc acha que tenho que mudar alguma coisa, será que devo colocar um treino ABCDE. Que treino que você me sugeria?

Vlw

Abraços

um treino abcde, bem pegado ,com certeza é melhor

esse teu treino ai é o legitimo treino de frango

peito num dia etriceps no outro = desgaste do triceps (pois o triceps já é requisitado no peito)

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...