Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra não levarmos bronca por estar discutindo isso no topico errado (BBB) criei esse.

Tenho uma duvida, o kra disse la que a gineco é uma glandula que quando você apalpa ela esta dura...

o bico do meu peito é um pouco grande, apenas um pouco, mas nao tem nada duro nele, nao mais pelo menos...

tive ele quando tinha uns 15 anos, no começo era duro e pá, agora não é mais, isso continuaria sendo gineco? :S

adoraria postar uma foto, mas o cabo do meu celular so pego amanha :////

Publicidade

Postado

Cara, eu so bem assim também, na adolescencia vc pode ter um pouco de gineco, tive nódulo e tal, mas com o tempo saiu, so que o mamilo continuou inchado, só o mamilo mesmo, não é nada de horrivel mas é chatinho kkk'

Postado

Cara, eu so bem assim também, na adolescencia vc pode ter um pouco de gineco, tive nódulo e tal, mas com o tempo saiu, so que o mamilo continuou inchado, só o mamilo mesmo, não é nada de horrivel mas é chatinho kkk'

Isso mesmo!!

se o teu peito estiver parecido com o do yuri do bbb, você deve ter gine..mas posta uma foto pra gnt analisar..

Vou postar uma foto de noite, estou no trabalho, nao tem o cabo aqui D:

Postado (editado)

Como prometido a foto,

bem... ele não é tão grande, mas aparece em camisas então... é muito chato

PQAAAFfGRX0_Ef3dmso_d0SPeuKiRS0iUT7s-8fqMhfoIzXazhPU2Dp81HA0osWD9IwDJoRajjfZVYVprKPhvysG9XwAm1T1UMIS6up_1HsyLa4rSKW97oeM3CWu.jpg

Ps: Alguem me ensina a colocar miniaturas? xD

Editado por andysorck
Postado

Nossa brother, tem nada ou quase nada ae desencana

que é pequeno eu sei, o do meu irmao é GIGANTE, e ele tem lipo tb >.<

mas isso incomoda pa carai mano mesmo sendo pequeno, nao posso usar uma camisa que ja aparece, nao importa se ela for camisa colada ou nao, M e G tb aparece ://///////

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...