Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

na academia onde treino , o dono costumar vende 100 gramas de produtos geralmente por 50 reais cada 100 gramas, so que tenho duvidas se vale a pena comprar assim, geralmente vende suplementos importados como , shotgun, SP250, no2.0, e outros PW so que naum sei se vale a pena comprar geralmente quando compro ele diz q uma porcao de duas colheres de cha por dia, e por incrivel q pareca eu estou vendo efeitos.

Publicidade

Postado

na academia onde treino , o dono costumar vende 100 gramas de produtos geralmente por 50 reais cada 100 gramas, so que tenho duvidas se vale a pena comprar assim, geralmente vende suplementos importados como , shotgun, SP250, no2.0, e outros PW so que naum sei se vale a pena comprar geralmente quando compro ele diz q uma porcao de duas colheres de cha por dia, e por incrivel q pareca eu estou vendo efeitos.

lol

será que ele não ta vendendo farinha ou tang à granel?

Postado

cara eu acho arriscado , mesmo por q o kra pode pegar 1 whey protein , creatina nacional falar q e da marca tal do lugar tal e vc pagar mais caro no q vc acha q ta pagando barato.

e akela historia os 2 lados acham que tao saindo no lucro mas sempre só 1 lado irá sair.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...