Pedrator Postado Fevereiro 27, 2012 às 13:43 Postado Fevereiro 27, 2012 às 13:43 Galera, vocês tão sendo ignorantes em não escutar o que os outros tem pra falar, ironizando eles.. Tem um post do martin que fala sobre alcohol quem tiver interesse entra no site do leangains e vê, simples.
rodrigofontanelli Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:16 Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:16 toma lá 1 litro de cerveja dps de treinar, durante 1 mês, depois vc vem aqui relatar pra gnt quais foram os resultados..
Pedrator Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:32 Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:32 toma lá 1 litro de cerveja dps de treinar, durante 1 mês, depois vc vem aqui relatar pra gnt quais foram os resultados.. Parece que vocês não sabem usar o equilibrio né ? sempre tem que ser USA TODO DIA e vai ver no que vai dar... Parece criança que não quer argumentar.
GuiM Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:37 Postado Fevereiro 27, 2012 às 15:37 Tem seus benefícios, mas nao é só alegrias tbm. E pelo amor de Deus, parem de pegar coisas de 'Ah, o Arnold usava..Ah, o Coleman usava'...Vc usa a mesma quantidade de AEs que ele? Entao nao faz a mesma coisa
Breno Holanda Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:19 Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:19 Bom, eu já fiquei sabendo mesmo desse papo que o Pós do Arnold era 1L de cerveja.. mas éra uma cerveja vamos se dizer 'especial', ISSO EU FIQUEI SABENDO, nao to afirmando nada aqui nao, e 1 frango inteiro.. kkkk
PauloEgídio Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:23 Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:23 Ui! Ele tomou umas cervejas e teve sua testosterona reduzida em 53%!
Maromba JR Postado Fevereiro 27, 2012 às 20:03 Postado Fevereiro 27, 2012 às 20:03 encher a cara no pós-treino é o que há iuaheuiae
Rafeiro Postado Fevereiro 27, 2012 às 20:08 Postado Fevereiro 27, 2012 às 20:08 uhAUhAAUIhAIuAH, me disseram que ingerir dietilamida do ácido lisérgico no pré treino é ouro
Rodrigo Silverio Postado Fevereiro 27, 2012 às 21:45 Autor Postado Fevereiro 27, 2012 às 21:45 uhuAHUUahuhAUHauhuAHUHahuahu oooo xupetao se revoltou!! poo mano.. em nenhum momento eu falei que ia fazer isso.... só ouvi falar pra ter opinioes... hahaha.... nao sou de encher a cara e nunca ia beber 1lt de cerveja... nao sou profissional de academia e mto menos de copo.. huashusahuuashhuas pessoal leva as coisas mto a serio!!! e eu raxei que daqui a pouco vai ter cerveja da optimum.. uhashhasuhuas e essa historia de arnold fazia isso e aquilo foi oq eu ouvi falar... kkkkkk nao posso fazer nada.... meu intuito nao é ficar daquele tamanho!! e demoro uma rodada de brahma?!! hahahhaha
mr.floyd Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:01 Postado Fevereiro 28, 2012 às 01:01 (editado) uhuAHUUahuhAUHauhuAHUHahuahu oooo xupetao se revoltou!! poo mano.. em nenhum momento eu falei que ia fazer isso.... só ouvi falar pra ter opinioes... hahaha.... nao sou de encher a cara e nunca ia beber 1lt de cerveja... nao sou profissional de academia e mto menos de copo.. huashusahuuashhuas pessoal leva as coisas mto a serio!!! e eu raxei que daqui a pouco vai ter cerveja da optimum.. uhashhasuhuas e essa historia de arnold fazia isso e aquilo foi oq eu ouvi falar... kkkkkk nao posso fazer nada.... meu intuito nao é ficar daquele tamanho!! e demoro uma rodada de brahma?!! hahahhaha hauhauahau opaa brahma é tenso, vamo de itaipava kkkkkk itaipava ta muito boa, muito melhor que skoll, e muito mais barato hehehehehhe Editado Fevereiro 28, 2012 às 01:03 por mr.floyd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora