Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu Jitsu

280202

Posts Recomendados

Oi gente, eu faço muay thai ja a um tempinho, poca coisa, nem me graduei ainda, mas eu queria começa a fazer jiu jitsu, alem do muay thai, que nao vo para claro

sera que alguem sabe, de alguma video aula? só pra eu ter uma noçao pra quando começa sabe pelo menos um tiquinho, nao quero me torna bom vendo video aulas, é preciso praticar, e treinar com alguem que explique varias vezes, mas pra ter uma noçao ajuda né!

alguem sabe de video aulas? as vezes algum site que vc baxa video ensinando, ou um canal, no proprio youtube.....

valeuzao!!!

**estarei acompanhando o topico quando puder entrar no PC

Editado por 280202
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc nao tem que começar por video aula, vc tem que começar INDO AS AULAS, Experiencia propria , video aula so vai te daruma noção do que é e como é, vc so vai aprender o que viu na video aula indo pras classes de jiu jitsu. APre de querer praticar e comece logo , vc vai ver como é maneiro.

Link para o comentário

o problema é que minha mae nao vai libera o dinhero tao cedo, acho que só daqui uns 6 ~8 meses ;////// e hj meu primo tem umas noçao, agente luto de brincaderinha, ele me finalizo 4x 3 por arm lock e 1 por mata leao POKDOAPSKDP

eu fiz 2 aulas de MMA curti muito, é muito tesao mma e jiu jitsu.... so que vai demora, e eu sou ansioso PODKASPO

sera que nao da?

meu muay thai custa 120 reais, ai magina, jiu mais uns 80 reais ;/ e ainda minha mae tinha que me leva, ai tenho que convenser ainda...

Editado por 280202
Link para o comentário

dá um jeito mano

eu ajudo nas aulas de boxe (puxo treino as vezes e tal) e nem pago as de jiu-jitsu por isso

se for na mesma academia, faz uns rolos lá, 120 conto é carinho, pede desconto, faz um pacote das duas, conversa com sua mãe, ajuda em casa, faz trabalho de escola pros seus amigos por dinheiro...

Link para o comentário

Se não puder fazer os 2 por falta de grana, para um pouco com Muay Thai, arruma um kimono emprestado com alguém e faz jiu jitsu por um tempo.

Já fiz Muay Thai por 2 anos e curti mas confesso que tenho gostado mais de Jiu Jitsu. Não bom apenas para sua saúde corporal mas também para a mental, recomendo.

Abraços!

Raul

Link para o comentário

Putz, artes marciais ja virou esporte pra quem tem dinheiro, 120 pra treinar muay thai é um assalto ao bolso.

Eu to treinando MMA aqui na minha cidade e o treino custa R$ 35, é bem meia boca o treino, mas por esse preço vale a pena.

A

Uai fiw ser for um treino bom com professores graduados num vejo problema, aq em Brasília o treino de jiu+Thai 110

Link para o comentário

ela disse que se eu fizer as 2 lutass, nao vou ter concentraçao pra estuda, vo fica pensando nisso na aula e tudo mais :x

dá um jeito mano

eu ajudo nas aulas de boxe (puxo treino as vezes e tal) e nem pago as de jiu-jitsu por isso

se for na mesma academia, faz uns rolos lá, 120 conto é carinho, pede desconto, faz um pacote das duas, conversa com sua mãe, ajuda em casa, faz trabalho de escola pros seus amigos por dinheiro...

nao é na mesma academia :/

Se não puder fazer os 2 por falta de grana, para um pouco com Muay Thai, arruma um kimono emprestado com alguém e faz jiu jitsu por um tempo.

Já fiz Muay Thai por 2 anos e curti mas confesso que tenho gostado mais de Jiu Jitsu. Não bom apenas para sua saúde corporal mas também para a mental, recomendo.

Abraços!

Raul

nao quero parar muay thai ;/ eu gosto de mais...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...