Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Felizmente o meu braço já está 100%. Volto a treinar a partir de amanhã. Se depois de um tempo a dor voltar vou ao médico para uma avaliação, mas acho que não deve ser coisa grave.

Depois de uma semana parado vou ter que recuperar o tempo perdido, mas vou pegar leve desse vez e fazer tudo com mais calma e concentração. Só espero não ter pedido muito peso durante essa semana. Tenso!

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Voltei a treinar hoje, mas digamos que não foi 100%. Fiquei um pouco receoso com o braço. Se bem que consegui executar todos os exercicios e me aqueci bem mais do eu fazia antes. De agora em diante vou gastar uns 10 minutos só no aquecimento na parte superior, pois só fazia bicicleta antes do treino.

Pelo menos voltei à rotina diária e sem dores

Treino A

Supino reto (fiz na máquina por segurança);

Remada fechada;

Corda unilateral;

Pull over;

Fly;

Dei uma diminuída na carga, mas vou aumentando gradualmente até notar que meu braço não apresente nenhum problema durante a execução.

Suplementos continuam os mesmo: Whey + Dextrose + Bcaa.

Editado por fns
Postado

Isso ae cara, o importante eh que tu conseguiu fazer o treino todo....

no comeco assim da sempre um pouco de medo, eu depois de estar recuperado do peito, fui fazer supino com 5kg de cada lado , de tanto medo que eu tava !

abracao cara

Postado

é isso ai cara, vai com calma agora até se sentir seguro ! e força na caminhada haha :]

Valeu, meu novo parceiro de caminhada qualquer dúvida estamos aí.

Isso ae cara, o importante eh que tu conseguiu fazer o treino todo....

no comeco assim da sempre um pouco de medo, eu depois de estar recuperado do peito, fui fazer supino com 5kg de cada lado , de tanto medo que eu tava !

abracao cara

Meu antigo e sumido parceiro. Na luta como sempre! O lance é fazer corretamente e concentrado. Abração!

Postado

Hoje não ui à academia, mas fiz uma ginastica labora na minha empresa. Embora eu tenha diminuído a carga ontem, hoje estou sentindo os braços. Também, depois de uma semana só na paradeira por conta do braço. Mas amanhã volto a praticar.

Achei legal a ideia de fazer ABC 1 vez durante toda a semana. A na segunda, B na quarta e C na sexta. Terça e quinta a laboral entra como descanso. Porém o plano é voltar a praticar todos os dias semana.

È isso. Abraço!

Postado

Gostei da divisao ABC 1x , e depois algum tempo parado , a dor volta mesmo , hahahahaha

o que que eh esse laboral ?

abracao cara !

Fala, mlk!! Que bom que voltou a relatar, hein!!

Então, a laboral é um tipo de trabalho realizado em várias empresas para quem passa muito tempo sentado. São exercicios preventivos no intuito de evitar a LER (lesão por esforço repetitivo) Em poucas palavras são alongamentos. Isso aí!

Postado (editado)

A melhor definição para a minha academia hoje e: deserto.

Não tinha uma alma viva por lá. Acho que esse tempo frio realmente desanima o pessoal. Bom, pelo menos eu marquei presença e fiz o treino bem legal.

Hoje foi treino A:

Supino reto (aumentei um pouco a carga em 1kg);

Cross over;

Fly;

Remada fechada;

Pullover;

Corda unilateral;

Desenvolvimento no banco;

Abdominais reto e solo 5x20 cada.

Apesar do frio, o treino foi legal. Senti que nessa temperatura mais baixa o treino rende mais.

Valeu!

Editado por fns
Postado

E ai cara,tu querendo ganhar e eu eliminar kkk',mais é isso ae cara bola pra frente,força e foco que tu chegas lá,acompanhando ake.

Bons Treinos e Ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...