Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala fns, tava sumido!!. Desanima não mano logo logo teu braço melhora e tu poderá treinar 100%. É isso ae, mais 1 kg ganho, de 1 em 1 a pessoa vai conquistado os objetivos.

Vlw e vamos q vamos sem desanimar, :D

Sumi nada, Gabriel! To sempre por aqui dando uma olhada nos post e nos artigo.

Então, realmente espero que meu braço melhore. Vou voltar a treinar so na quarta-feira para dar um descanso para o braço.

Realmente o quilinho ganho ja faz uma diferença boa, kra. So notreino e dieta sempre fiel!

Valeu pelo apoio e sempre apareça por aqui!! Abraço!

Ps: Clica no botão "Seguir tópico" lá no topo da página, daí vc sempre recebe sinalização dos meus posts

Força de vontade é tudo.

Go go go

vou acompanhar tbm =]

RJMC, fique a vontade para acompanhar a saga do gafanhoto. hehe.

Críticas, sugestões, troca de ideias são sempre bem vindas. Valeu pelo apoio. Abraço!

Ps: Clica no botão "Seguir tópico" lá no topo da página, daí vc sempre recebe sinalização dos meus posts

Editado por fns

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É assim mesmo fns, as vezes acontece, mas é melhor dá um descanso para ele melhorar logo do q ir querer treinar e agravar ainda mais a lesão.

Força ae parceiro.

Postado (editado)

Fui obrigado a ficar em casa durante toda essa semana. Meu braço não anda 100%. Se até na segunda-feira eu ainda sentir dor ao flexionar vou ter que ir ao médico e suspender o treino por algum tempo. :mad:

Logo agora que tinha conseguido aumentar a carga e trocado de peso e ainda completar 3 meses de academia. Mas ta valendo. Prefiro tratar isso aqui e ficar bem condicionado para o treino. Afinal, se isso piorar pode comprometer não só o meu treino, mas tudo o que eu faço no dia a dia. Ou seja, nem esse diário eu farei mais. Rs!!! (Que drama!)

Bom, vou esperar e fazer exercicios de alongamento por enquanto. Quem sabe, né!! Abraço.

Editado por fns
Postado

Braço deu uma melhorada considerável. :oneeyed01:

Espero que até segunda-feira esteja 100%. Meio que sentindo falta de exercícios.

Falei com uma fisioterapeuta no meu trabalho e ela me aconselhou a ir até um ortopedista para uma avaliação melhor do caso.

Se na segunda não estiver melhor que hoje vou ter que ir ao médico e ver o que aconteceu.

Melhorando, eu vou diminuir a carga e fazer um teste durante a semana e verificar se a dor retorna.

Postado

chapa comida nessa carcaça!! toma hipercalorico

Opa! Ja tomo desde o inicio do reino. Isso esta ajudando bastante.

Vlw!

Postado

acompanhando irmão ! foco, força e fé sempre ae :]

Valeu, Konteco! Igualmente ai, mlk! Quere ver você evoluindo, hein! Firme!

Você querendo ganhar massa ai e eu em cutting huahuahua quero ver hein tem que crescer pra depois rasgar, To acompanhando brother

Então, Goomes! Só na fase da engorda. Rs! Logo que eu chegar no peso ideal, ai sim, parto para um cutting. Valeu por acompanhar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...