fns Postado Abril 27, 2012 às 19:13 Autor Postado Abril 27, 2012 às 19:13 (editado) Fala fns, tava sumido!!. Desanima não mano logo logo teu braço melhora e tu poderá treinar 100%. É isso ae, mais 1 kg ganho, de 1 em 1 a pessoa vai conquistado os objetivos. Vlw e vamos q vamos sem desanimar, Sumi nada, Gabriel! To sempre por aqui dando uma olhada nos post e nos artigo. Então, realmente espero que meu braço melhore. Vou voltar a treinar so na quarta-feira para dar um descanso para o braço. Realmente o quilinho ganho ja faz uma diferença boa, kra. So notreino e dieta sempre fiel! Valeu pelo apoio e sempre apareça por aqui!! Abraço! Ps: Clica no botão "Seguir tópico" lá no topo da página, daí vc sempre recebe sinalização dos meus posts Força de vontade é tudo. Go go go vou acompanhar tbm =] RJMC, fique a vontade para acompanhar a saga do gafanhoto. hehe. Críticas, sugestões, troca de ideias são sempre bem vindas. Valeu pelo apoio. Abraço! Ps: Clica no botão "Seguir tópico" lá no topo da página, daí vc sempre recebe sinalização dos meus posts Editado Abril 28, 2012 às 00:24 por fns
fns Postado Abril 30, 2012 às 22:04 Autor Postado Abril 30, 2012 às 22:04 Dia Off!! Cuidando desse braço direito.
GabrielSV Postado Maio 1, 2012 às 01:08 Postado Maio 1, 2012 às 01:08 É assim mesmo fns, as vezes acontece, mas é melhor dá um descanso para ele melhorar logo do q ir querer treinar e agravar ainda mais a lesão. Força ae parceiro.
fns Postado Maio 2, 2012 às 22:33 Autor Postado Maio 2, 2012 às 22:33 (editado) Fui obrigado a ficar em casa durante toda essa semana. Meu braço não anda 100%. Se até na segunda-feira eu ainda sentir dor ao flexionar vou ter que ir ao médico e suspender o treino por algum tempo. Logo agora que tinha conseguido aumentar a carga e trocado de peso e ainda completar 3 meses de academia. Mas ta valendo. Prefiro tratar isso aqui e ficar bem condicionado para o treino. Afinal, se isso piorar pode comprometer não só o meu treino, mas tudo o que eu faço no dia a dia. Ou seja, nem esse diário eu farei mais. Rs!!! (Que drama!) Bom, vou esperar e fazer exercicios de alongamento por enquanto. Quem sabe, né!! Abraço. Editado Maio 2, 2012 às 22:34 por fns
fns Postado Maio 3, 2012 às 22:47 Autor Postado Maio 3, 2012 às 22:47 Braço deu uma melhorada considerável. Espero que até segunda-feira esteja 100%. Meio que sentindo falta de exercícios. Falei com uma fisioterapeuta no meu trabalho e ela me aconselhou a ir até um ortopedista para uma avaliação melhor do caso. Se na segunda não estiver melhor que hoje vou ter que ir ao médico e ver o que aconteceu. Melhorando, eu vou diminuir a carga e fazer um teste durante a semana e verificar se a dor retorna.
merengue Postado Maio 4, 2012 às 00:57 Postado Maio 4, 2012 às 00:57 chapa comida nessa carcaça!! toma hipercalorico
fns Postado Maio 4, 2012 às 01:28 Autor Postado Maio 4, 2012 às 01:28 chapa comida nessa carcaça!! toma hipercalorico Opa! Ja tomo desde o inicio do reino. Isso esta ajudando bastante. Vlw!
GGoomes Postado Maio 4, 2012 às 02:12 Postado Maio 4, 2012 às 02:12 Você querendo ganhar massa ai e eu em cutting huahuahua quero ver hein tem que crescer pra depois rasgar, To acompanhando brother
kjsjaofjslkak Postado Maio 4, 2012 às 15:09 Postado Maio 4, 2012 às 15:09 acompanhando irmão ! foco, força e fé sempre ae :]
fns Postado Maio 4, 2012 às 22:42 Autor Postado Maio 4, 2012 às 22:42 acompanhando irmão ! foco, força e fé sempre ae :] Valeu, Konteco! Igualmente ai, mlk! Quere ver você evoluindo, hein! Firme! Você querendo ganhar massa ai e eu em cutting huahuahua quero ver hein tem que crescer pra depois rasgar, To acompanhando brother Então, Goomes! Só na fase da engorda. Rs! Logo que eu chegar no peso ideal, ai sim, parto para um cutting. Valeu por acompanhar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora