fns Postado Abril 16, 2012 às 23:13 Autor Postado Abril 16, 2012 às 23:13 Novo treino C foi muito bom hoje. Molhei a camiseta sem dó Esses são os novos exercícios adicionados aos que eu já realizava antes: Remada alta: 12 - 12 - 10 repetições. 7kg/8kg Hack: 12 - 10 - 10 repetições. 10kg Desenvolvimento ombro: 3x10. 10kg Sem falar nos abdominais reto e solo que fiz hoje. Minha barriga até diminuiu. hehe Abdome reto: 5x20 Abdome solo: 5x20 Amanhã vou começar usar Bcaa para aumentar a performance e ajudar na manutenção dos músculos. Pretendo tomar um antes e dois depois mais a proteína e dextrose em seguida. Fiz uma pesquisa e constatei que o Bcaa com mais quantidade de aminoácidos é da Body Action 1.3G. Vou experimentar nessa ultima quinzena do mês e verificar os resultados.
FernandoPereira Postado Abril 16, 2012 às 23:59 Postado Abril 16, 2012 às 23:59 ah garoto , treino novo eh sempre bom , da uma motivada a mais ! eu considero BCAA um dos melhores suplementos , e eh isso ai , cada vez crescendo mais ! abracao cara
fns Postado Abril 17, 2012 às 23:22 Autor Postado Abril 17, 2012 às 23:22 Abdome doendo bastante depois do treino novo. Se bem que essa dor é sinal bom. Amanhã tem mais um treino de abdominal. Quero só ver. Suando a camisa e quase caindo depois de levantar do solo de tão tonto. hehe.
GabrielSV Postado Abril 22, 2012 às 00:35 Postado Abril 22, 2012 às 00:35 Fala ae fns, irei acompanhar teu diário. Tbm sou ectomorfo, e tbm estou em fase de bulk Tou pesando 60kg e meu primeiro objetivo é chegar aos 75 kg com o mínimo de ganho de gordura. Tenho certeza q iremos trocar ideia e conhecimentos. Vlw, e até mais,
fns Postado Abril 22, 2012 às 02:36 Autor Postado Abril 22, 2012 às 02:36 Fala ae fns, irei acompanhar teu diário. Tbm sou ectomorfo, e tbm estou em fase de bulk Tou pesando 60kg e meu primeiro objetivo é chegar aos 75 kg com o mínimo de ganho de gordura. Tenho certeza q iremos trocar ideia e conhecimentos. Vlw, e até mais, Bem vindo, Gabriel! Valeu por ler e querer acompanhar meu diário. Sabe bem como é difícil para nós ectomorfos conseguirmos um shape legal, Mas tem que ser na persistência e determinação. Eu vi que abriu um diário recentemente e isso já dá uma motivação a mais. Chequei seu treino e dieta e me parecem legais. Não uso creatina, pois não consigo beber muita agua durante o dia, mas daqui uns meses quem sabe eu comece a usar. FIque a vontade para peguntar, sugerir, criticar e trocar ideias, kra! Gosto muito do fórum justamente por isso. Abraço!
fns Postado Abril 23, 2012 às 20:17 Autor Postado Abril 23, 2012 às 20:17 Treino hoje foi 95%, já que o meu braço direito começou a doer um pouco antes de eu iniciar o treino. Achei estranho isso, porque o final de semana inteiro não fiz praticamente nenhum esforço. Talvez eu tenho dormido de mal jeito. Vai saber! Treinei hoje as costas e bíceps, mas sempre moderando na força para não piorar o braço. As abdominais fiz todas e achei melhor distribuí-las durante o treino todo. Então fazia um exercício de costas mais uma serie de abdominal até chegar as duzentas. Espero que esse braço fique bom logo, pois na quarta eu faço supino.
fns Postado Abril 26, 2012 às 01:29 Autor Postado Abril 26, 2012 às 01:29 Esse meu braço direito anda dando trabalho! Resolvi fazer alguns exercicios de alongamento com mais enfase nos braços para aliviar e preparar melhor. Hoje fiz treinamento A para peito e bíceps e revezei com os abdominais para alívio do meu braço. Não há dor quando eu faço o exercício, mas se fecho o braço eu sinto um pouco. Vamos ver se com esses alongamentos consigo melhorar a performance!!
fns Postado Abril 26, 2012 às 21:11 Autor Postado Abril 26, 2012 às 21:11 Meio desanimado, porque o treino foi péssimo. Muito sono e meu braço ainda dói um pouco, mas com esse feriado vou fazer alguns exercícios de alongamento para relaxar o músculo e preparar para o treino! Tomando todos os suplemento e pelo menos uma boa notícia: ganhei mais um quilo!
GabrielSV Postado Abril 27, 2012 às 02:25 Postado Abril 27, 2012 às 02:25 Fala fns, tava sumido!!. Desanima não mano logo logo teu braço melhora e tu poderá treinar 100%. É isso ae, mais 1 kg ganho, de 1 em 1 a pessoa vai conquistado os objetivos. Vlw e vamos q vamos sem desanimar,
RJMC Postado Abril 27, 2012 às 11:29 Postado Abril 27, 2012 às 11:29 Força de vontade é tudo. Go go go vou acompanhar tbm =]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora