Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino perna hoje. Mas essa gripe não me larga de jeito nenhum. Fiquei meio preocupado com a respiração no início dos exercicios, porém, aos poucos, melhorei a performance e consegui fazer tudo.

Amanhã tenho treino novo. Espero estar melhor.

Postado

gripe eh muito ruim , parece que agente perde a forca !

eu pelo menos quando fico gripado , me sinto fraco !

mais ainda bem que tu conseguiu fazer tudo , e continue assim , consistencia eh a chave do sucesso !

Postado

Poxa, hoje dei mancada e não treinei. Muito cansaço. Achei melhor voltar pra casa e dormir um pou.

Da gripe estou quase 95% curado e na semana que vem início o treino novo. Vamos ver, né!!

PS: cheguei aos 57kg. Mais 3 e eu atinjo a meta!!!

Postado

Meu treinador não quis mudar o treino hoje. Chapei!!

Quero só ver se amanhã ele vai dar desculpas de novo. Daí vou dar uma reclamada básica na direção!

Fiquei no treino inicial, mas amanhã nem que eu mesmo invente o treinamento. rs!!

Ps: Emagreci 300g nesse final de semana. Não sei o que faço para manter o peso. ALiás, eu sei, mas me empaturrar de coisas no fim de semana é tenso. Acho que meu estômago até solta um "ufa". heheh! Vou ajeitar a dieta no fds!

Postado

Esses instrutores de academia sao foda ! ja sofri muito com eles tambem

Calma , 300g tu recupera facil ! eu nao te acomselharia a comer mais do que aguenta nao , porque tu pode passar mal , ficar com desconforto estomacal !

e tu tava gripado , em gripe eh normal perdeu um pouco de peso !

continua firme , tenho certeza que vai conseguir conquistar teus objetivos , tu eh dedicado e determinado !

Postado

Esses instrutores de academia sao foda ! ja sofri muito com eles tambem

Calma , 300g tu recupera facil ! eu nao te acomselharia a comer mais do que aguenta nao , porque tu pode passar mal , ficar com desconforto estomacal !

e tu tava gripado , em gripe eh normal perdeu um pouco de peso !

continua firme , tenho certeza que vai conseguir conquistar teus objetivos , tu eh dedicado e determinado !

Valeu pelo apoio, mlk!! É, realmente me desesperei por míseros 300g. hheheh

Tenho que dar tempo para o meu corpo se adaptar. Tempo e determinação são a chave. Hoje cheguei na academia e estava pesando 58kg, mas acho que isso aconteceu por ter sido muito de manha, já que hoje eu madruguei na academia.

Amanhã não vou e nem na sexta. Esse feriado quebrou o ritmo, porém na segunda o treino novo começa oficialmente. Animadão!! Abração!

Postado

Resolvi fazer um comparativo após dois meses de academia e 7kg alcançados.

Vejam a foto e digam o que acham.antesedepoisp.jpg

Depois de dois meses esse foi o resultado. Mudei um pouco sim!

Postado

Peitoral de um UP em !

teu corpo ta mais desenvolvido , bracos maiores , e o mais importante tu ta crescendo SECO ! isso ae cara , mais tenta tirar umas fotos de frente , pqe ai pega as pernas e da pra ter uma nocao melhor do seu shape !

mais evoluiu bem sim

Postado

Peitoral de um UP em !

teu corpo ta mais desenvolvido , bracos maiores , e o mais importante tu ta crescendo SECO ! isso ae cara , mais tenta tirar umas fotos de frente , pqe ai pega as pernas e da pra ter uma nocao melhor do seu shape !

mais evoluiu bem sim

Poxa, to muito feliz com o resultado. Se bem que ainda faltam 11kg pra eu atingir o peso ideal.

To bem cuidadoso com a alimentação e por isso consegui manter tudo sobre controle.

Pode deixar! Na próxima foto eu tiro num angulo melhor pra avaliar os resultados. Valeu por acompanhar, Xará!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...