fns Postado Junho 1, 2012 às 22:23 Autor Postado Junho 1, 2012 às 22:23 Bom, galera infelizmente não vou mais postar informações sobre treino. Descobri recentemente que estou com uma hérnia inguinal e terei que fazer uma cirurgia para corrigir uma ruptura na musculatura do abdome. O médico me explicou que essa ruptura permite a alça do intestino descer até a bolsa escrotal e pode ir além disso se não tratada a tempo. Estou um pouco triste com isso, já que o treino estava bom e eu consegui aumentar a carga. Mas a minha saúde vem em primeiro luga. A partir de ontem já não frequentei mais a minha academia por conta disso. Farei a cirurgia sendo necessário afastamento das atividades por trinta dias. Ou seja, perder toda a resistência que ganhei durante esses quatro meses de treino. Com certeza serão mais que trinta dias, pois terei que fazer novas avaliações e outros exames. Bem, era isso! Queria agradecer às pessoas que me deram apoio durante essa fase de treinamento e conto com vocês quando eu regressar ao fórum com atualização diaria do meu treino, se Deus quiser! Se bem que estarei sempre por aqui visitando os diários dos parceiro que fiz! Grande abraço , pessoal! Me desejem sorte!
lelesk Postado Junho 1, 2012 às 22:26 Postado Junho 1, 2012 às 22:26 Sorte amigão e quanto a sua resistência, seu corpo já vai ter uma "memória muscular" pode ficar tranquilo, quando você voltar seus ganhos irão ser bem mais rápidos, e sua força não será igual a quando você começou, e sim pouco menor a como você está agora, mas isso você recupera. Fica com Deus aí abraços! (:
GabrielSV Postado Junho 1, 2012 às 22:33 Postado Junho 1, 2012 às 22:33 Força ae parceiro, saúde em primeiro lugar. Se preocupa não q isso é passageiro, logo logo vc tá de volta treinando pesado, : D
fns Postado Junho 2, 2012 às 22:42 Autor Postado Junho 2, 2012 às 22:42 Sorte amigão e quanto a sua resistência, seu corpo já vai ter uma "memória muscular" pode ficar tranquilo, quando você voltar seus ganhos irão ser bem mais rápidos, e sua força não será igual a quando você começou, e sim pouco menor a como você está agora, mas isso você recupera. Fica com Deus aí abraços! (: Força ae parceiro, saúde em primeiro lugar. Se preocupa não q isso é passageiro, logo logo vc tá de volta treinando pesado, : D Vale, rapaziada!!! O apoio é muito importante agora. Grande abraço!
fns Postado Junho 15, 2012 às 22:01 Autor Postado Junho 15, 2012 às 22:01 Duas semanas sem treina e já estou sentindo muita falta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora