Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Novo treino C foi muito bom hoje. Molhei a camiseta sem dó

Esses são os novos exercícios adicionados aos que eu já realizava antes:

Remada alta: 12 - 12 - 10 repetições. 7kg/8kg

Hack: 12 - 10 - 10 repetições. 10kg

Desenvolvimento ombro: 3x10. 10kg

Sem falar nos abdominais reto e solo que fiz hoje. Minha barriga até diminuiu. hehe

Abdome reto: 5x20

Abdome solo: 5x20

Amanhã vou começar usar Bcaa para aumentar a performance e ajudar na manutenção dos músculos.

Pretendo tomar um antes e dois depois mais a proteína e dextrose em seguida. Fiz uma pesquisa e constatei que o Bcaa com mais quantidade de aminoácidos é da Body Action 1.3G. Vou experimentar nessa ultima quinzena do mês e verificar os resultados.

Publicidade

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Abdome doendo bastante depois do treino novo. Se bem que essa dor é sinal bom. Amanhã tem mais um treino de abdominal. Quero só ver. Suando a camisa e quase caindo depois de levantar do solo de tão tonto. hehe.

Postado

Fala ae fns, irei acompanhar teu diário.

Tbm sou ectomorfo, e tbm estou em fase de bulk

Tou pesando 60kg e meu primeiro objetivo é chegar aos 75 kg com o mínimo de ganho de gordura.

Tenho certeza q iremos trocar ideia e conhecimentos.

Vlw, e até mais, :D

Postado

Fala ae fns, irei acompanhar teu diário.

Tbm sou ectomorfo, e tbm estou em fase de bulk

Tou pesando 60kg e meu primeiro objetivo é chegar aos 75 kg com o mínimo de ganho de gordura.

Tenho certeza q iremos trocar ideia e conhecimentos.

Vlw, e até mais, :D

Bem vindo, Gabriel! Valeu por ler e querer acompanhar meu diário.

Sabe bem como é difícil para nós ectomorfos conseguirmos um shape legal, Mas tem que ser na persistência e determinação. Eu vi que abriu um diário recentemente e isso já dá uma motivação a mais. Chequei seu treino e dieta e me parecem legais.

Não uso creatina, pois não consigo beber muita agua durante o dia, mas daqui uns meses quem sabe eu comece a usar. FIque a vontade para peguntar, sugerir, criticar e trocar ideias, kra! Gosto muito do fórum justamente por isso. Abraço!

Postado

Treino hoje foi 95%, já que o meu braço direito começou a doer um pouco antes de eu iniciar o treino. Achei estranho isso, porque o final de semana inteiro não fiz praticamente nenhum esforço. Talvez eu tenho dormido de mal jeito. Vai saber!

Treinei hoje as costas e bíceps, mas sempre moderando na força para não piorar o braço.

As abdominais fiz todas e achei melhor distribuí-las durante o treino todo. Então fazia um exercício de costas mais uma serie de abdominal até chegar as duzentas.

Espero que esse braço fique bom logo, pois na quarta eu faço supino. :confused:

Postado

Esse meu braço direito anda dando trabalho! Resolvi fazer alguns exercicios de alongamento com mais enfase nos braços para aliviar e preparar melhor.

Hoje fiz treinamento A para peito e bíceps e revezei com os abdominais para alívio do meu braço. Não há dor quando eu faço o exercício, mas se fecho o braço eu sinto um pouco.

Vamos ver se com esses alongamentos consigo melhorar a performance!!

Postado

:ohno02: Meio desanimado, porque o treino foi péssimo. Muito sono e meu braço ainda dói um pouco, mas com esse feriado vou fazer alguns exercícios de alongamento para relaxar o músculo e preparar para o treino!

Tomando todos os suplemento e pelo menos uma boa notícia: ganhei mais um quilo! :cap:

Postado

Fala fns, tava sumido!!. Desanima não mano logo logo teu braço melhora e tu poderá treinar 100%. É isso ae, mais 1 kg ganho, de 1 em 1 a pessoa vai conquistado os objetivos.

Vlw e vamos q vamos sem desanimar, :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...