Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem sim ue. Não disse q vai ser pego se trazer seu m-drol, mais tem a possibilidade, eu praticamente nem conversei muito com ele, so perguntei q q ele trouxe mais nao perguntei como, acho que ele arrisco traze na mala mesmo.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também vou ir em abril e vou trazer algumas coisas também.

Costuma ser tranquilo, mas queria trazer um saco e whey ou caseina 5kg será que tem risco?

Não costumo suplementar e whey pra mim é indiferente pro desenvolvimento, mas queria aproveitar a viagem se não correr risco.

Agora pré treino, creatina não tendo nada exagerado, eles até abrem a mala mas nem falam nada.

Postado

Também vou ir em abril e vou trazer algumas coisas também.

Costuma ser tranquilo, mas queria trazer um saco e whey ou caseina 5kg será que tem risco?

Não costumo suplementar e whey pra mim é indiferente pro desenvolvimento, mas queria aproveitar a viagem se não correr risco.

Agora pré treino, creatina não tendo nada exagerado, eles até abrem a mala mas nem falam nada.

whey nao tem risco nenhum nao pq e liberado pela anvisa ja esses pré treinos que quero comprar não sao...mas o prob de trazer whey e pq se o peso exceder fica caro.

whey eu prefiro comprar da growth msm pelo cxb.

Postado

Cara, se fosse eu não traria nada.

Hoje em dia importar suplementos pela internet é tão fácil que não vale a pena ocupar espaço em mala e ter dor de cabeça trazendo suples de fora!

Postado

Cara, se fosse eu não traria nada.

Hoje em dia importar suplementos pela internet é tão fácil que não vale a pena ocupar espaço em mala e ter dor de cabeça trazendo suples de fora!

cara , eu ia importar na gnc , ebay mas precisa de cartao internacional e eu nao tenho... em qualquer site nacional o preco e mto maior , jack3d em site nacional mais barato q achei foi na faixa de 125 reais no mais erao 155 reais, nos eua o jack3d sai por 29,99 dolares em torno de 51 reais... por ai vc vê a diferenca.

Mas nesse caso, nao taxao imposto nao?

olha eu acho q nao taxa nao pq ela pode trazer até 2 malas de compra sem pagar imposto por q ela tem uma loja de roupa ai os suple ia vir nas malas no meio das roupas :laughingsmiley: .

de qualquer maneira eu soh trago 2 jack3d pq ai antes perder 100 conto do q mais grana..

Postado

cara , eu ia importar na gnc , ebay mas precisa de cartao internacional e eu nao tenho... em qualquer site nacional o preco e mto maior , jack3d em site nacional mais barato q achei foi na faixa de 125 reais no mais erao 155 reais, nos eua o jack3d sai por 29,99 dolares em torno de 51 reais... por ai vc vê a diferenca.

olha eu acho q nao taxa nao pq ela pode trazer até 2 malas de compra sem pagar imposto por q ela tem uma loja de roupa ai os suple ia vir nas malas no meio das roupas :laughingsmiley: .

de qualquer maneira eu soh trago 2 jack3d pq ai antes perder 100 conto do q mais grana..

Vixi, sem cartão de crédito internacional não rola mesmo não... Tem nem como vc pegar emprestado com seus pais ou outra pessoa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...