Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tira a porra do rotulo e pronto , se perguntar , fala que é remedio de uso proprio ou bota num pote desses de farmacia de manipulaçao e pronto !!

Eu não tiraria o rótulo nem a pau, é melhor acharem que vc está trazendo 1kg de whey do que 1kg de pó branco.

Postado

Não inventa de trocar de potes nem tirar rotulo não, é melhor trazer do jeito que comprou ou pelo menos aberto para mostrar que consumiu e as vezes podem ate achar que nem comprou por la, menos produtos para ser declarado >:D Mais essa de rotulos é bobera.

• 1 mês depois...
Postado

Ae galera tambem estou indo pros EUA passar 2 meses, sera que rola trazer termogênico??

Acho que talvez seria até mais facil por que nao vou pra viajar, sim para estudar, ai já vou estar consumindo lá..

pqp heim doido, tu fala que quer trazer, mais vai fika la pra toma la --' decide ne, se for pra la pra consumir por la, se empanturra de suplemento que é tudo barato mesmo kkk Na volta tu traz a muamba pra vende pra galera.

• 3 meses depois...
Postado

Desculpe desenterrar o tópico =X

Estou programando uma viagem para lá no final do ano, to pensando em até ir só com a roupa do corpo :D

Andei dando uma pesquisada e vi que existe uma cota de $500 de produtos comprados sem pagar taxa de importação (exceto eletrônicos que paga de qualquer jeito). Maquiagens, cremes, relógios, bolsas, sapatos (que é o que vou trazer também) não entram nessa cota, por serem de uso pessoal. De suplementos, vou trazer só o basicão mesmo: whey, creatina, carnivor, caseína... logo não há restrições da Anvisa. Meu medo é se eu der o azar de me pegarem e cobrarem taxa de importação para "proteger o mercado interno", igual ocorre com eletrônicos. Alguém sabe me informar se existe essa proteção de mercado, ou se entra na cota ou se é considerado de uso pessoal? Lembrando que vou abrir todos os potes para não pensarem que quero revender.

Postado

Desculpe desenterrar o tópico =X

Estou programando uma viagem para lá no final do ano, to pensando em até ir só com a roupa do corpo :D

Andei dando uma pesquisada e vi que existe uma cota de $500 de produtos comprados sem pagar taxa de importação (exceto eletrônicos que paga de qualquer jeito). Maquiagens, cremes, relógios, bolsas, sapatos (que é o que vou trazer também) não entram nessa cota, por serem de uso pessoal. De suplementos, vou trazer só o basicão mesmo: whey, creatina, carnivor, caseína... logo não há restrições da Anvisa. Meu medo é se eu der o azar de me pegarem e cobrarem taxa de importação para "proteger o mercado interno", igual ocorre com eletrônicos. Alguém sabe me informar se existe essa proteção de mercado, ou se entra na cota ou se é considerado de uso pessoal? Lembrando que vou abrir todos os potes para não pensarem que quero revender.

se for tudo isso mesmo que vc vai pegar, vc vai ser barrada pelos fiscais e vai ter que pagar os impostos devido ao peso da mala. tudo bem que aescolha é aleátoria, mas o peso da mala e o tamanho dela ajudam e muito.

em relação a eletrônicos e outras coisas tipo relógio, vc pode trazer de fora sim sem pagar impostos, desde que vc ñ leve um eletrônico com vc para os USA. Exemplo, vc quer comprar um celular novo. então se vc ñ quer pagar impostos, deixe o seu velho celular em casa no Brasil e compre um novinho nos USA, pq se ñ o pessoal da alfândega deduz que um é de uso pessoal e o outro é para revenda.

aqui tem um link que vai te explicar melhor: http://www.tecmundo.com.br/infografico/10077-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-importacao-de-eletronicos-infografico-.htm

Voltando aos suplementos, se vc importasse apenas um whey e uma creatina, ambas abertas (acredito que até fechadas) vc passaria sem problema. Mas são muitos potes e cada um com o mínimo peso de 900g, então é muito dificil mesmo ñ taxarem.

Na minha opinião, ir nos USA para comprar suplementos é muita neura. junta o dinheiro para comprar eletrônicos, + roupas. São itens que realmente valem a pena comprar.

Suplementos vc pd ir nesses sites e importar que dentro de 1-2 meses já vai estar em casa tranquilo e sem impostos.

sem dizer que vc prefere gastar $30 em um pote de carnivor que vai durar no máximo 1 mês, ou uma ou duas calça jeans (por exemplo da diesel) que vc encontra naqueles outlets de miami e NY e que duram anos???

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...