Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera,

estou iniciando esse topico com o intuito de tirar minhas duvidas e de muitas outras pessoas que vão pros eua e querem trazer suplementos com custo mto mais barato (as vezes 3x mais barato q no brasil).

Bom vamos la , a minha maior duvida e sobre o produto ser detido pela anvisa, ja pesquisei em varios lugares e mta gente fala que nao tem prob e outros falao que é mto arriscado, pois bem, minha madastra ta indo pros eua em abril e ela ja pego o visto e td e pode trazer até 2 malas de compra

ela vai pra NY. Um amigo meu me disse que la td eskina (modo de falar) tem uma loja de suple com

otimo cxb. estou querendo que ela traga 3 pré treinos (jack3d , assault , xplode , shot , nano, algum desses) e mais um m-drol...ela iria trazer na mala em algum cantinho no meio das compras , quero saber qual e a probabilidade do meu suple ser detido , se o maior risco seria ser pego no raio-x e o que aconteceria com a pessoa que estaria trazendo ou o produto somente seria detido e nada mais aconteceria.

se alguem ja teve essa experiencia por favor poste como ela foi.

grato desde já.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Manda ela envia nas mala com o aviao, traz na mão nao. O dificil é esse m-drol ai hahaha torcer pra ninguem ver ele, quanto aos pré treino não vejo muito problema com eles se for trazer so uns 3, ainda mais se for esses Super concentrado estilo jack.

Postado (editado)

voces estao falando tanto do m-drol ser mto arriscado , mas o jack3d por exemplo tbm n seria arriscado tanto quanto o m-drol, por que o jack3d tbm é proibido aki...antes de falarem eu sei q o m-drol é uma droga ilicita e nao um suplemento.

mas de todo caso eu dexo o m-drol pra compra na net no msm site q comprei o lipo 6 black, e so trago pré treino de la.

Editado por gabrielsk8
Postado

eu traria muita proteina ihauahua pré treino é ate facil importar tambem, um amigo meu recentemente volto de miami(5 de fevereiro) trouxe 4 pote de halovar e muitoooo GH, alem de outros suplementos. Ele disse que foi de boa.

Postado (editado)

Halovar seria oq? pré tb?

Po traz uns esquema pra min tb kkk bem q eu queria..

halovar é 1 percursor anabolico..

Spy, halovar nao teria o mesmo prob de trazer que o m-drol nao?

Editado por gabrielsk8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...