Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele sempre terá seu lugar como o rei dos frangos.

Agora está fazendo cutting eternamente...

semttuloqcc.jpg

Ficar sem argumentos da nisso....

Pela suas info...

1.73 M

e pesando 105 KG

Devo imaginar pq não gosta do zyzz..rsrsrs

Postado (editado)

Muito pelo contrário.

Vc interpretou totalmente errado oque eu falei.

Se ler e reler.vai observar que eu digo é que aqueles que adoram os freaks não consegue abrir seu pensamento e subjulgam os demais.

Compartilho da mesma idéia,freak pra mim chega a ser ridiculo.

"Proibir falar de zyzz?!"Só oque faltavam,forum e livre para fazer justamente isso,discutir sem ferir os direitos do próximo.

Se o zyzz incomoda,seja la por qual for o motivo(inveja,repúdio,por levar a vida que levou e ter um corpo que muitos que os o criticam jamais vão ter)é melhor começa a rever seus conceitos ou vc mesmo será um eterno rei dos frangos ; D

neem tenho nada contra o Zyzz man ele até q tem(tinha) um shape legal , apesar de ñ ser meu Objetivo de Shape

O problema éh q n visão do "Frangaios" O Zyzz éh um Rei, e q se vc fizer qualquer critica contra, os Defensores te atacam com 7 pedras na mão. Por isso a frase

Editado por Wallking
Postado

n sei como tem gnt q axa bonito esses BB's com barriga de verme esteticamente bonito.... sem contar q 99% daki q fala q prefere BB doq fitness nao vai nem ter um corpo fitness legal, mto menos um corpo BB de que tanto paga pau

Postado

Wallking sinceramente me desculpa mas ele não até que tinha um shape legal ele tinha um shape bem simetrico e na minha opinião muito louco mesmo só não sou fã das pernas dele e infelizmente não tenho o mesmo bio tipo dele sou do tipo mais quadradão

Postado

A questão é que é imbecil dar a entender que tu só pode falar de uma "pessoa" que é "menor" que tu. É óbvio que não faz sentido. Se fosse por isso, quem aqui falaria do Arnold, do Ronnie Coleman...?

O problema é que tem gente que tem a cara de pau de RIDICULARIZAR o shape do Zyzz, sendo que não tem metade da qualidade do cara.

Postado

neem tenho nada contra o Zyzz man ele até q tem(tinha) um shape legal , apesar de ñ ser meu Objetivo de Shape

O problema éh q n visão do "Frangaios" O Zyzz éh um Rei, e q se vc fizer qualquer critica contra, os Defensores te atacam com 7 pedras na mão. Por isso a frase

Poisé,legal e pouco pra o corpo que ele tinha...Na boa...definição,simetria,qualidade então...nem se fala.esteticamente falando e oque beira a perfeição....

n sei como tem gnt q axa bonito esses BB's com barriga de verme esteticamente bonito.... sem contar q 99% daki q fala q prefere BB doq fitness nao vai nem ter um corpo fitness legal, mto menos um corpo BB de que tanto paga pau

100% de acordo

A questão é que é imbecil dar a entender que tu só pode falar de uma "pessoa" que é "menor" que tu. É óbvio que não faz sentido. Se fosse por isso, quem aqui falaria do Arnold, do Ronnie Coleman...?

O problema é que tem gente que tem a cara de pau de RIDICULARIZAR o shape do Zyzz, sendo que não tem metade da qualidade do cara.

Certeza...o problema não e vc não poder fazer uma critica a uma pessoa que tem um corpo melhor que o seu,se fosse assim nem eu taria aque falando...

Vc usou a palavra certa...tem gente aque que perto do zyzz vira uma piada,e ainda assim tem a CARA DE PAU de ridicularizar o corpo dele e ainda chama de frango....

faça-me rir...

Postado

Eu acho o Zyzz massa não só no corpo, apesar de esteticamente o dele ser um dos melhores.

O cara era engraçado, sabia aproveitar a vida, tinha uma filosofia massa, bom, é o que eu acho pelo menos...

Agora só não me batam no final da aula por expor meu pensamento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...