Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Impressão minha,ou o kra que posto um dos primeiros,chamou o zyzz de frango...

Não acredito que ainda existem ignorantes,que por conta do seu preconceito não conseguem enxergar além de suas opiniões próprias.

Esse kra ae que falou que o zyzz era frango,provavelmente deve ser um adorador de pessoas como,jay,colleman e suas variantes.

E Que por conta disso menospreza todos outros que não compartilham da mesma idéia/opinião e objetivos.

A como eu queria.....que cada um que chamasse alguém de frango(nesse caso o zyzz)postase uma foto comparação...

A gente ia da muita rizada por aque.

Ao meu ver o jaco,ja tem um corpo no extremo da linha fitness,um pouquinho mais e ele ja deixa de ser fitness.

Pra mim um corpo na linha da do zyzz,é o corpo perfeito estéticamente falando,beirando a perfeição.

Respeito aqueles que fogem do fitnnes,pois o esforço tbm é enorme.

Finalizo deixando um abrç para os retidos de plantão

40 de braço

e

15% de bf

:laughingsmiley:

num sei pq sempre q ouço esse nome "Zyzz" lembro q tenho q dormir :laughingsmiley:

Zyzz The Supreme King of Chickens :medieval:

Postado

sugestão pra moderação: coloque alguma palavra quando o nome "zyzz" for mencionado assim como a marca de suplementos lá.

[5]

corpo dele mto foda, crescer estilo polenta com 15% qquer um, crescer seco quero ver

eu sou da galera do fitness com qualidade, não do freak :nerd:

Postado

ou a palavra da boca dos invejosos.. compartilho tbm da idéia que freak é feio, respeito os BBs pela dificuldade de ter um corpo daquele e que realmente hoje em dia o povo quer ver o MAIOR, o mais musculoso o mais volumoso no olympia, agora esteticamente falando.. 10000 x mais shape do Jaco, Zyzz, esse cara do meu avatar <, do que um Freak.

ou o nome na boca dos invejosos.. compartilho tbm da idéia que freak é feio, respeito os BBs pela dificuldade de ter um corpo daquele e que realmente hoje em dia o povo quer ver o MAIOR, o mais musculoso o mais volumoso no olympia, agora esteticamente falando.. 10000 x mais shape do Jaco, Zyzz, esse cara do meu avatar <, do que um Freak.

Postado

Por favor fechem o fórum, agora só bb pro pode comentar aqui.

:upsidedown:

Muito pelo contrário.

Vc interpretou totalmente errado oque eu falei.

Se ler e reler.vai observar que eu digo é que aqueles que adoram os freaks não consegue abrir seu pensamento e subjulgam os demais.

Compartilho da mesma idéia,freak pra mim chega a ser ridiculo.

"Proibir falar de zyzz?!"Só oque faltavam,forum e livre para fazer justamente isso,discutir sem ferir os direitos do próximo.

Se o zyzz incomoda,seja la por qual for o motivo(inveja,repúdio,por levar a vida que levou e ter um corpo que muitos que os o criticam jamais vão ter)é melhor começa a rever seus conceitos ou vc mesmo será um eterno rei dos frangos ; D

Postado

Muito pelo contrário.

Vc interpretou totalmente errado oque eu falei.

Se ler e reler.vai observar que eu digo é que aqueles que adoram os freaks não consegue abrir seu pensamento e subjulgam os demais.

Compartilho da mesma idéia,freak pra mim chega a ser ridiculo.

"Proibir falar de zyzz?!"Só oque faltavam,forum e livre para fazer justamente isso,discutir sem ferir os direitos do próximo.

Se o zyzz incomoda,seja la por qual for o motivo(inveja,repúdio,por levar a vida que levou e ter um corpo que muitos que os o criticam jamais vão ter)é melhor começa a rever seus conceitos ou vc mesmo será um eterno rei dos frangos ; D

Ele sempre terá seu lugar como o rei dos frangos.

Agora está fazendo cutting eternamente...

semttuloqcc.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...