Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Greg+Plitt.jpg

Tem gente que acha isso meio termo, mas ainda é fitness.

Ja viu alguem com esse shape? nem q vc nao conheça, me diz quantas pessoas vc ve assim andando pela rua...

Postado (editado)

éh, mas se bem q tedm muito magrelo ai achando q éh fitness

[2]

Eu nem tenho preconceito contra fitness apesar de não admirar e nem desejar ter o corpo de um. Mas as vezes dá raiva de como tem gente desinformada confundindo alguns magrelos definidos com fitness.

Bom é melhor nem eu citar o nome do dito cujo magrelo e chamado de fitness, porque senão vai dar m....

Mais dou uma pista: As abelhas chamam pelo nome dele.

Editado por Derdrake
Postado (editado)

Impressão minha,ou o kra que posto um dos primeiros,chamou o zyzz de frango...

Não acredito que ainda existem ignorantes,que por conta do seu preconceito não conseguem enxergar além de suas opiniões próprias.

Esse kra ae que falou que o zyzz era frango,provavelmente deve ser um adorador de pessoas como,jay,colleman e suas variantes.

E Que por conta disso menospreza todos outros que não compartilham da mesma idéia/opinião e objetivos.

A como eu queria.....que cada um que chamasse alguém de frango(nesse caso o zyzz)postase uma foto comparação...

A gente ia da muita rizada por aque.

Ao meu ver o jaco,ja tem um corpo no extremo da linha fitness,um pouquinho mais e ele ja deixa de ser fitness.

Pra mim um corpo na linha da do zyzz,é o corpo perfeito estéticamente falando,beirando a perfeição.

Respeito aqueles que fogem do fitnnes,pois o esforço tbm é enorme.

Finalizo deixando um abrç para os retidos de plantão

40 de braço

e

15% de bf

:laughingsmiley:

Editado por Surfers
Postado (editado)

Impressão minha,ou o kra que posto um dos primeiros,chamou o zyzz de frango...

Não acredito que ainda existem ignorantes,que por conta do seu preconceito não conseguem enxergar além de suas opiniões próprias.

Esse kra ae que falou que o zyzz era frango,provavelmente deve ser um adorador de pessoas como,jay,colleman e suas variantes.

E Que por conta disso menospreza todos outros que não compartilham da mesma idéia/opinião e objetivos.

A como eu queria.....que cada um que chamasse alguém de frango(nesse caso o zyzz)postase uma foto comparação...

A gente ia da muita rizada por aque.

Ao meu ver o jaco,ja tem um corpo no extremo da linha fitness,um pouquinho mais e ele ja deixa de ser fitness.

Pra mim um corpo na linha da do zyzz,é o corpo perfeito estéticamente falando,beirando a perfeição.

Respeito aqueles que fogem do fitnnes,pois o esforço tbm é enorme.

Finalizo deixando um abrç para os retidos de plantão

40 de braço

e

15% de bf

:laughingsmiley:

Por favor fechem o fórum, agora só bb pro pode comentar aqui.

:upsidedown:

Editado por Derdrake
Postado

pelo amor de deus fechem o topico

FALAR DO ZYZZ AGORA SEMPRE DA UMA DISCUSSÃO ESCROTA PELO AMOR

sugestão pra moderação: coloque alguma palavra quando o nome "zyzz" for mencionado assim como a marca de suplementos lá.

Postado

Deixem chorar, a maioria que fala nao tem 1/3 de um corpo fitness de verdade

[2]

meu objetivo é um shape fitness..

é um belo objetivo,

ter abdomen definido e muita massa magra distribuida pelo corpo não é nada fácil.

quem simplismente critica, não intende, e está pedindo para ser simplismente ignorado..

bons treinos.

sugestão pra moderação: coloque alguma palavra quando o nome "zyzz" for mencionado assim como a marca de suplementos lá.

[4]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...