Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80 (da ultima vez, que já faz mais de 1 ano, mas acho que eu n cresci muito não).

Peso: 90kg

BF: 14~15%

Medidas: Não tiro faz uns meses (roubaram minha fita ¬¬), mas o braço ta em 40 ainda eu acho.

Objetivo da dieta: Bulk.

Sou meio ruim nisso ainda, não tenho certeza dos valores do arroz parboilizado, quem tiver tempo da uma conferida ai, nos outros também, abraço e obrigado!

ca601f21d1.png

O nescau é obrigatório, se não os ovos e a albumina não descem auhauhauhauhauha

Editado por KazU

Publicidade

Postado

A Sua dieta tá, Boa...Tipo so tira as castanhas que todos sabemos que todos tipos de castanhas e Gordurosas...

E Tenta com Leite Desnatado e Troca o Arroz Parbolizado por integral, e Remove as gemas dos ovos !!

E Agora ai só vai depender do seu Treino .

Postado

Service Temporarily Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later. Apache Server at www.brimg.info Port 80

Sumiu a dieta kkkkkkkkkk

Postado (editado)

Oque voç tem que acumular é Massa magra é não gordura mano, quer ficar parecendo um Porcoé ??

quer cortar a gordura toda? O.o

ela é necessaria...

cortar ela toda faria mas mal do que bem (:

Edit: por exemplo... o Omega-3 que o corpo nao produz e você tem ingerir como gordura (:

Editado por andysorck
Postado

Oque voç tem que acumular é Massa magra é não gordura mano, quer ficar parecendo um Porcoé ??

Que absurdo é esse que vc tá falando??? Claro que deve manter as castanhas e ovos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...