Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Recentemente fiz uma dieta (com relato aqui) pra baixar minha banha de 16% - 86kg para 11% - 75.5kg e agora melhorei a alimentação para não perder mais massa magra.

Atualmente estou seguindo a dieta abaixo .. porem gostaria da opnião dos experts.

Estou utilizando de suplemento o Whey 100% Optimum, Albumina, Creatina, Jack3d e barrinhas de proteina (horario de lanche é praticamente a unica opção rápida que tenho).

Pretendo incluir em breve o kit da Driven Sports (Triazole, Lean Xtreme e Activate) se a dieta estiver adequada.

Altura: 1.81

Peso: 75.5kg

BF: 11%

Objetivo da dieta: cutting

Estou com uma gordura densa na barriga que gostaria de secar para aparecer os famosos "gomos" e ir ganhando massa aos poucos... não pretendo ficar big .. inclusive não pretendo fazer bulk no momento.

77450700.png

Editado por poc

Publicidade

Postado

Pessoal,

Recentemente fiz uma dieta (com relato aqui) pra baixar minha banha de 16% - 86kg para 11% - 75.5kg e agora melhorei a alimentação para não perder mais massa magra.

Atualmente estou seguindo a dieta abaixo .. porem gostaria da opnião dos experts.

Estou utilizando de suplemento o Whey 100% Optimum, Albumina, Jack3d e barrinhas de proteina (horario de lanche é praticamente a unica opção rápida que tenho).

Pretendo incluir em breve o kit da Driven Sports (Triazole, Lean Xtreme e Activate) se a dieta estiver adequada.

Altura: 1.81

Peso: 75.5kg

BF: 11%

Objetivo da dieta: cutting

Estou com uma gordura densa na barriga que gostaria de secar para aparecer os famosos "gomos" e ir ganhando massa aos poucos... não pretendo ficar big .. inclusive não pretendo fazer bulk no momento.

Untitled.png

Irmão ai vai do Seu BioTipo, Meso, Etamo etc...

Tenta postar aki que a gente te Ajuda, Mas tenta Dormi mais e se alimentar melhor não corta refeições tipo,

Bateu fome, Pega uma fruta uma coisa outra Nada mto gorduroso corta o açucar e Consome mta agua na alimentação !!

e Tenta comer mais Fibras e proteinas !!

Obrigado Espero ter Ajudadoo...

Postado

Cutting com bf 11%? com 33 anos tá em uma boa faixa, claro que dá para objetivar uns 9%. Dito isso, para perder apenas 2% nem vale muito apena um cutting, talvez seja melhor fazer um bulking e chegando a uns 80kg vc faz um cutting.

Não vi vc postar dieta nenhuma, o que vi foi vc citar suplementos.

Em relação a alimentos gordurosos, tem alguns se são bons, basta saber escolher as boas gorduras. Essa coisa de tirar gordura da alimentação é ideia antiga, gordura tem que estar presente. E quanto ao biotipo também não importa tanto sabermos.

Postado

Malto durante o treino para quê? Para evitar a perda de gordura turante o treino? Não há razão para usar malto durante o treino, principalmente em cutting, se acha que precisa de carboidrato, use algum na refeição anterior ao treino. Pode aumentar um pouco mais a quantidade de gordura da dieta, dá para aumentar uns 20g muito bem, o que são 180kcal, mas varie na escolha pq só óleo de coco vc está usando, pode usar oleoginosas como castanhas, amendoim, amêndoas, azeite, óleo de peixe, abacate.

E estar com 11% de bf e ter uma densa gordura na barriga significa que dificilmente vc ficará satisfeito com o cutting. Sendo bastante otimista, vc conseguindo chegar a bf em 7%, perdendo somente gordura, Significaria ficar com 72,5kg. Perda de 3kg apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...