Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara eu tinha esse problema no Treino de Pernas , muito enjoo kuase nunca cconseguia terminar o Treino , chegava suar frio....

a Solução foi Passar a comer 1h30 antes do treino , ms no seu casO pode ser q seja alta intensidade no Treino ou algum problema de saude q tu ñ saiba . tenho uma amiga q teve anemia e tinha o msm problema o seu , chegou até desmaia na academia

Editado por Wallking

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

enjoado como? vc sente fraqueza, tontura? ou se sente com falta de ar?

fraqueza e tontura!

mas eu juro que nao consigo entender... vou experimentar baixar a carga mas isso me deixa triste hahahaha

cara eu tinha esse problema no Treino de Pernas , muito enjoo kuase nunca cconseguia terminar o Treino , chegava suar frio....

Solução - Passei a comer 1h30 antes do treino , faz a mesma coisa q o @mpcosta82 falou tenta fazer uma refeição mis leve ou então coma 1 ou 2 horas antes de Treinar

eu como 2h antes de treinar, meu medo de fazer uma refeição mais leve é que é desjejum e mesmo assim nao considero ela pesada!

mas vai ser o jeito, tentar

valeu

• Supermoderador
Postado

fraqueza e tontura!

mas eu juro que nao consigo entender... vou experimentar baixar a carga mas isso me deixa triste hahahaha

eu como 2h antes de treinar, meu medo de fazer uma refeição mais leve é que é desjejum e mesmo assim nao considero ela pesada!

mas vai ser o jeito, tentar

valeu

Eu às vezes treino em jejum, muita gente treina dessa forma. Você pode experimentar comer um pouco menos. De qualquer forma, já que você diz que come 2 horas antes de treinar, acho difícil que a causa seja essa refeição. Tontura e fraqueza são possíveis sinais de hipoglicemia... não sei o que pode ser, sugiro que você experimente comer um pouco menos, e que procure um médico se continuar tendo esses problemas.

Postado

Eu às vezes treino em jejum, muita gente treina dessa forma. Você pode experimentar comer um pouco menos. De qualquer forma, já que você diz que come 2 horas antes de treinar, acho difícil que a causa seja essa refeição. Tontura e fraqueza são possíveis sinais de hipoglicemia... não sei o que pode ser, sugiro que você experimente comer um pouco menos, e que procure um médico se continuar tendo esses problemas.

Nunca me dei bem fazendo atividade fisica em jejum, no exercito quando tinha que fazer exercicios antes do cafe eu sempre bambeava. E sei que tem gente que consegue.

Amanha irei comer menos e ver oq acontece e tambem procurar um endocrinologista.

Obrigado a todos.

Postado

Experimenta comer um pouco menos.

Treinar depois de comer dois pães e mais um shake com albumina me parece um pouco pesado. No próximo treino experimente apenas comer um sanduíche e veja se você se sente da mesma forma.

[2]

tambem acho que o problema seja estar treinando com o estomago muito cheio.

bons treinos.

Postado

cara experimenta mandar 1 a 2 colher de mel karo antes do treino... tipo uns 10 20 min antes com um pouco de agua gelada.

abs

não é estomago cheio não, pelo que ele falo é hipoglicemia. eu apostaria nesse caminho.

Postado

Então cara pode ser muita coisa,como o parceiro disse ai essas fraquezas muitas vezes esta relacionada a algo sanguineo,pressão de oxigenio enfim..muita coisa pode estar envolvido..e tbm pode ser algo até normal por exemplo num treino intenso de pernas quem ai não sai da academia com uma tremenda ansia de vomito...mas ajuda a gente a te ajudar.rs.qual horario tu treina?Qual tua intensidade de treino?eu mesmo qdo treinava de manha passava mal sempre por causa do indice glicemico baixo demais..ja qdo passei a treinar de tarde normalizou td!! abraço!

Postado

cara experimenta mandar 1 a 2 colher de mel karo antes do treino... tipo uns 10 20 min antes com um pouco de agua gelada.

abs

não é estomago cheio não, pelo que ele falo é hipoglicemia. eu apostaria nesse caminho.

hoje comi menos como sugeriram e tambem prestei atenção na respiraçao, mas passei mal novamente. Amanha vou testar a tua ideia e mandar 2 colheres de malto antes do treino (pq nao tenho mel, acredito que a ideia seja a mesma).

Valeu

Então cara pode ser muita coisa,como o parceiro disse ai essas fraquezas muitas vezes esta relacionada a algo sanguineo,pressão de oxigenio enfim..muita coisa pode estar envolvido..e tbm pode ser algo até normal por exemplo num treino intenso de pernas quem ai não sai da academia com uma tremenda ansia de vomito...mas ajuda a gente a te ajudar.rs.qual horario tu treina?Qual tua intensidade de treino?eu mesmo qdo treinava de manha passava mal sempre por causa do indice glicemico baixo demais..ja qdo passei a treinar de tarde normalizou td!! abraço!

Eu ja marquei um endocrino sexta feira. Meu ultimo exame de sangue (novembro/11) deu aletração apenas no TSH, deu 6,7 e a referencia eh 0,3 a 5,5. Isso sugere possivel hipotireoidismo e eu acabei deixando de lado e nao fui ver isso.

Não ta mais intenso doq normalmente, alias retirei todas as variaveis de intensidade. Por exemplo treino de hoje

Supino reto 40kg cada lado - 10 10 8 8 (Nao aguentei 4x10)

Supino inclinado halter 32kg - 4x8

Cross-over 6 placas - 12 11 10 8 ( nas duas ultimas usei drop)

Desenvolvimento militar 15kg cada lado - 10 9 8 Aqui comecei a passar mal, antes era cansaço normal, depois da primeira serie comecei a ficar enjoado e pingar literalmente suor

Elevação frontal com halter 14kg 2x10

Testa com halter 14kg 3x10

Triceps pulley invertido unilateral 3x12

Depois do desenvolvimento me arrastei no treino e muito enjoado (porem menos doq qnd treino costas ou perna)

To de ferias (ultima semana) e acordo 12h30, como o pre treino 13h e treino 15h. Nao notei isso no começo mas ACHO que comecei a passar mal a partir de ir treinar apos comer apenas uma refeiçao antes.

Amanha vou tentar acordar cedo e comer desjejum, almoço (pre treino) e dae ir treinar. (Dificil acordar cedo hahaha)

Obrigado!

Abraços

Postado

E se for intolerância a lactose? :lmaosmiley:

Mas pq ficaria enjoado e com ansia so durante o exercicio?

mesmo se eu nao tomar leite nas refeiçoes anteriores eu passo mal e se eu tomo leite depois eu nao sinto enjoo estando sentado no sofa.

Pensei nisso ja, mas nao faz sentido dai.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...