Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sempre que entro nos fóruns, que estão relatando os principais colaterais dos pré-treinos, o colateral que mais reclamam é a Insônia.

Uma dica bem legal é: Tome seu pré-treino e o zma...

Como tomar zma: Tome 30 minutos antes de dormir, de estomago vazio ( 2 a 4 horas após ter se alimentado). Todos os dias.

Um composto bem legal de zma, e com outros componentes (como as vitaminas A, D, E, C), que eu tomei e deu um "bum" nos meus treinos é o TST STACK da Body Genics. Os melhores resultados aparecem do 20º ao 60º dia após estar tomando o TST... muitas pessoas dizem que o suplemento é ruim sem nunca terem tomado, ou pela marca, mas tem efeitos bem parecidos para a TPC com anabolizantes, só que sem os colaterais...

Mas voltando ao assunto, tomando o zma você vai dormir como um bebê, além de aumentar seus níveis de testoterona, o que vai trazer boas consequências...

Editado por Bombadão das Galáxias

Publicidade

Postado

Eu nunca sofri de insonia não, Mas antes de Dormi ainda prefiro a Albumina com Glutamina !! e um pouquinho de Carb e agua...

e Sobre esse TST STACK da Body Genics : nunca ouvi falar, Mas muita gente julga Mesmo pelo Fabricante ser ruin e tudo ruin !!...

Eu consimi e gostei da Creatina da suplemento tem quase os mesmo Efeitos que as da Uni .

Abraços !!

Postado

nunca tive problema de insonia com o jack3d, tomava ele tipo as 23 pra treinar (em casa) e ia dormir as 3 feliz feliz kkk

já o 1mr o bixo pega, nunca tomo ele depois das 18h.

abs

Postado

tive muitos colaterais com 1mr, insonia, taquicardia, forte azia, tremedeira, mas gostei do produto os meus treinos eram insanos kkkkkkkkkkkk, daqui uns dias vo toma o neurocore durante a tpc do halovar vamo v no q da!

• 1 mês depois...
Postado

tive muitos colaterais com 1mr, insonia, taquicardia, forte azia, tremedeira, mas gostei do produto os meus treinos eram insanos kkkkkkkkkkkk, daqui uns dias vo toma o neurocore durante a tpc do halovar vamo v no q da!

Como tu fez teu ciclo de halovar? foi só halovar ou mandou e-pol tbm? a tpc vai mandar o indicado (recycle) ou TT, e mais tamox ou nao precisa? vlw aii

efeitos parecidos com os de anabolizantes??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

editei ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...