Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guitarristas/famosos Bombados - Avaliem As Medidas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

axo q soh o tiozao do american chopper, o resto creio eu q de pra chegar sem AEs...

Nusss se eu conseguisse ficar igual o Doyle... :lmaosmiley: :lmaosmiley: mais quase impossivel pra min...

quanto de braço vcs acham q ele tem?

#editando:

Obs: oque acho "estranho",é q o Doyle sempre "cresceu" definido...

Editado por The_ace
Postado (editado)

Nusss se eu conseguisse ficar igual o Doyle... :lmaosmiley: :lmaosmiley: mais quase impossivel pra min...

quanto de braço vcs acham q ele tem?

#editando:

Obs: oque acho "estranho",é q o Doyle sempre "cresceu" definido...

agora q vi q ele tem 45 anos.... realmente 45 anos nesse shape eh suspeito... se fosse mais novo ate falava q dava para chegar sem AEs

outro q desconsiderei foi Stallone, msm novo, akele shape ali deve ter algum AEs por tras, mas por causa da qualidade muscular do q pelo tamanho..

mas realmente eh dificil ficar falando se usa ou usou alguma vez... eu msm num tenho mta nocao disso..

qto q o doyle tem de altura? sem a altura fica dificil chutar o tamanho do braço, mas se fosse chutar, chutaria em 42 cm...

qta a definicao dele naum vejo nada fora do normal.. ele deve ter o bf na casa dos 10-12%

Editado por Senhor Popo
Postado

agora q vi q ele tem 45 anos.... realmente 45 anos nesse shape eh suspeito... se fosse mais novo ate falava q dava para chegar sem AEs

outro q desconsiderei foi Stallone, msm novo, akele shape ali deve ter algum AEs por tras, mas por causa da qualidade muscular do q pelo tamanho..

mas realmente eh dificil ficar falando se usa ou usou alguma vez... eu msm num tenho mta nocao disso..

qto q o doyle tem de altura? sem a altura fica dificil chutar o tamanho do braço, mas se fosse chutar, chutaria em 42 cm...

qta a definicao dele naum vejo nada fora do normal.. ele deve ter o bf na casa dos 10-12%

O Doyle tem 2m de altura mais ou menos

Postado (editado)

Cara quando vi o seu post falando do Stallone dei muita risada,pois lembrei que uma vez ele foi preso.O cara é preso com a bolsa cheia de HGH e fala que é pra curar uma doença :laughingsmiley: .

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Tem um episódio desse American Chopper quem mostra esse Paul fazendo supino com 180kg se não me engano, faz muito tempo que eu assisti, mas me lembro que o filho do Paul disse que ele competia no supino quando era novo.

Edit: achei esse vídeo aqui (qualidade tá uma porcaria)

Editado por SimivBRPIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...