Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô bacana...posta mesmo, quero estudar essas opniões.! Sobre as 2 semanas, pois é man, parece que em alguns organismos ela tem uma 'sinergia' muito boa sozinha... Espero que comigo seja também.

Cara.......20 mg/dia acho pouco, mas 60 mg é o ideal, faça como eu manda um tribulus junto e um abraço rsrsrsr bons ganhos
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara.......20 mg/dia acho pouco, mas 60 mg é o ideal, faça como eu manda um tribulus junto e um abraço rsrsrsr bons ganhos

Não sou eu quem vuo fazer com 20....postei sobre um amigo meu que fez com 20mg...porém foram 12 semanas

Postado

Não sou eu quem vuo fazer com 20....postei sobre um amigo meu que fez com 20mg...porém foram 12 semanas

É cara.........cada organismo é um organismo, uns reagem bem a determinadas doses, outros não, mas eu não faria assim (no meu caso, lógico)

abraço

Postado

apesar de eu estar fazendo com 40mg o certo é começar com pelo menos 60mg para ter resultados mais consistentes...e por 8 semanas embora é comum até 12 semanas... mais tempo que isso acho que ja fica prejudicial, não é recomendavel.

eu to com 40 e to curtindo mas sei que podia ta rendendo bem mais, mes que vem vo ver se subo um pouco. é que tou com preguiça de arrumar a mais por fora da receita uhauha muito caro e nem sempre acho fontes seguras kkkk

abraços

Postado

auto aplicar na coxa eh facil,mais pra mim sem chances doide maiss ta loco...

eu prefiro no gluteo msm,ombro tambem é facil de aplicar...mais o melhor pra mim eh no gluteo msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...