Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk eu so branquelo mano , então conto as veias huauhauha , sem maiores complicacoes^^

hauahuauauhaauh

Pô...ai fica fácil!

Não sou branquelo mas tbm não sou preto. Acho que sou mais pra amerelo huahauah... Descendente de Alemão.

Postado

Cara........vai na fé, estou para começar meu ciclo de Oxan, e vou fazer sem testo 60 mg semana 1-6.....tpc como nosso migo chicrute mancionou 20 mg tamox 1-20......se fizer uma dieta legal, suplementar com proteína, pouco carbo e mandar uns aeróbicos, os resultados são ótimos, se tratando de ganhos mínimos, mas excelente densidade muscular, estarei abrindo meu tópico te espero lá brother....abraço

Postado

Cara........vai na fé, estou para começar meu ciclo de Oxan, e vou fazer sem testo 60 mg semana 1-6.....tpc como nosso migo chicrute mancionou 20 mg tamox 1-20......se fizer uma dieta legal, suplementar com proteína, pouco carbo e mandar uns aeróbicos, os resultados são ótimos, se tratando de ganhos mínimos, mas excelente densidade muscular, estarei abrindo meu tópico te espero lá brother....abraço

Opa...quero mesmo acompanhar! abraço!
Postado

Velho...um maluco da academia, fez um 'ciclo' de ox por 3 meses....

Só que ele tava usando 20mg/dia. Ele comentou que teve um ganho legal...lógico, não se comparado ao um ciclo de verdade.

Dai eu pergunto...foi muita maluquisse?

Postado (editado)

cara ciclo de oxan sem testo é muito comum, na vdd se o cara quer mais uma melhorada na qualidade muscular é o ideal testo geralmente é pra quem ta querendo um ciclo com um pouco mais de ganhos... eu to fazendo sem, um colega meu que indicou o ciclo dele terminou essa semana tb...sem testo e aparentemente ta tudo certo, e tenho boas referencias a respeito é claro que é legal tu acompanhar direito, cada um é cada um. to acompanhando aqui tb abraço

Editado por Asher
Postado

cara ciclo de oxan sem testo é muito comum, na vdd se o cara quer mais uma melhorada na qualidade muscular é o ideal testo geralmente é pra quem ta querendo um ciclo com um pouco mais de ganhos... eu to fazendo sem, um colega meu que indicou o ciclo dele terminou essa semana tb...sem testo e aparentemente ta tudo certo, e tenho boas referencias a respeito é claro que é legal tu acompanhar direito, cada um é cada um. to acompanhando aqui tb abraço

Sim...foi o que eu disse no post anterior...depende do objetivo do camarada....O pessoal tem um certo pré-conceito com oxan sem testo...
Postado

depois vo postar um comentario interessante que um outro amigo meu comentou em outro forum a respeito de oxan sozinha, muito interessante.

cara eu em 2 semanas ja reduziu bem a gordura visceral, a definição do abdomen digamos que melhorou muito como nunca e o volume muscular ta melhor, pq sempre que partia pra um cutting eu secava ate determinado ponto mas logo começava a perder massa, uma bosta. agora não

eu to em 40mg só, mas tvz mes que vem vo pra 50mg.

abs

Postado

depois vo postar um comentario interessante que um outro amigo meu comentou em outro forum a respeito de oxan sozinha, muito interessante.

cara eu em 2 semanas ja reduziu bem a gordura visceral, a definição do abdomen digamos que melhorou muito como nunca e o volume muscular ta melhor, pq sempre que partia pra um cutting eu secava ate determinado ponto mas logo começava a perder massa, uma bosta. agora não

eu to em 40mg só, mas tvz mes que vem vo pra 50mg.

abs

Pô bacana...posta mesmo, quero estudar essas opniões.! Sobre as 2 semanas, pois é man, parece que em alguns organismos ela tem uma 'sinergia' muito boa sozinha... Espero que comigo seja também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...