Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se vc tomar sozinho seu corpo o usara como fonte de energia,resultado :dinheiro e resultados pelo ralo,manda junto com uma dextrose ou malto mesmo ,fora q é bem barato dextrose e malto

Postado

amigo e disperdi cio sim pois o whey tem a função de recuperação dos músculos si voce tomar ele sem dextrose ele vai esta usando como energia...

no pos treino voce necessita de 2 coisa

Recuperação Muscular = Whey vai fazer a parte dele

Energia = Dextrose que fara essa parte

Si voce tomar o whey apena o whey voce estará usando uma boa parte dele como fonte de energia e não como recuperação muscular que e o dever dele

espero ter ajudado =D si puder da uma curtida no post (y)

Postado

se vc tomar sozinho seu corpo o usara como fonte de energia,resultado :dinheiro e resultados pelo ralo,manda junto com uma dextrose ou malto mesmo ,fora q é bem barato dextrose e malto

Pois é...eu li exatamente isso...

mas tb li q dextrose aumenta triglicéris, engorda, etc...

por isso fiquei na dúvida se devo tomar msmo

Postado

Pois é...eu li exatamente isso...

mas tb li q dextrose aumenta triglicéris, engorda, etc...

por isso fiquei na dúvida se devo tomar msmo

Quando começei a suplementar tinha o mesmo medo, mas pro básico você precisa de uma dieta de acordo com seus objetivos, e suplementação é só pra complementar o que te falta, não pense que faz milagres

Postado

Quando começei a suplementar tinha o mesmo medo, mas pro básico você precisa de uma dieta de acordo com seus objetivos, e suplementação é só pra complementar o que te falta, não pense que faz milagres

disse tudo

Postado

Pode cre...vlw pela ajuda, galera

To pensando numa suplementação com: creatina (5g a qualquer hora do dia) e no pós-treino: whey + dextrose

whey eu sei q varia de 30g a 40g, mas e a dextrose??? qual quantidade devo tomar???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...