diggoskt 39 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:28 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:28 (editado) Bom vamos la entrei em uma questao interessante com um amigo outro dia sobre isso... se o corpo nao vai absorver direito as claras cruas,porque diabos ele absorveria a albumina? albumina nada mais é do que CLARAS CRUAS desidratadas. por isso ele diz sempre q nao gosta de albumina... e outra,ele disse que a albumina que vende nos USA,ela é feita de Ovo cozido desidratado (acho que era isso),e adicionadas varias enzimas digestivas e etc,por isso la acaba saindo mais caro que whey. e ai o que tem a me dizer a respeito? Editado Fevereiro 26, 2012 às 13:29 por diggoskt
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:30 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:30 Olá, de onde você inventou que o corpo não absorve "bem" as claras cruas? Esta é só mais uma questão falsa sobre ovos crus. Aliás, acho que têm alguns tópicos aqui no forum explicando isso.
diggoskt 39 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:31 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:31 eu nao inventei...na minha opiniao deve absorver a mesma coisa mais é o que a maioria das pessoas diz(exceto o leandro que explicou no topico) sempre que alguem cria um topico e tem claras batidas na dieta,a pessoa ja critica por isso...
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:40 Postado Fevereiro 26, 2012 às 13:40 O processo pra fazer albumina inclui "cozimento" dela. Abraço Edu-k reagiu a isso 1
yuri.lp_b4mv 18 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:09 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:09 Bom vamos la entrei em uma questao interessante com um amigo outro dia sobre isso... se o corpo nao vai absorver direito as claras cruas,porque diabos ele absorveria a albumina? albumina nada mais é do que CLARAS CRUAS desidratadas. por isso ele diz sempre q nao gosta de albumina... e outra,ele disse que a albumina que vende nos USA,ela é feita de Ovo cozido desidratado (acho que era isso),e adicionadas varias enzimas digestivas e etc,por isso la acaba saindo mais caro que whey. e ai o que tem a me dizer a respeito? http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/
diggoskt 39 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:11 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:11 ta ai Dones,no link que o cara postou "2 – Péssima absorção da proteína da clara do ovo. Cerca de 51% da proteína encontrada na clara é absorvida pelo nosso corpo, contra 91% da clara do mesmo ovo, só que cozido. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/#ixzz1nUsXSjjo" ai complica..no blog diz uma coisa no forum diz outra ahuhauiahuauahua
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:22 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:22 ta ai Dones,no link que o cara postou "2 – Péssima absorção da proteína da clara do ovo. Cerca de 51% da proteína encontrada na clara é absorvida pelo nosso corpo, contra 91% da clara do mesmo ovo, só que cozido. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/#ixzz1nUsXSjjo" ai complica..no blog diz uma coisa no forum diz outra ahuhauiahuauahua Cara, não é no blog e no forum, é em todo lugar, sempre tem diferença de opiniões, infelizmente... Vai de vc testar! Eu gosto e defendo o uso de ovos crus, mas tem gente aqui do forum que manja MUITO e diz o contrário, essas coisas são normais. Agora que vi que vc é de São Caetano! Treina onde? Desculpa o off-topic no seu post. Abraço
yuri.lp_b4mv 18 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:22 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:22 ta ai Dones,no link que o cara postou "2 – Péssima absorção da proteína da clara do ovo. Cerca de 51% da proteína encontrada na clara é absorvida pelo nosso corpo, contra 91% da clara do mesmo ovo, só que cozido. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/#ixzz1nUsXSjjo" ai complica..no blog diz uma coisa no forum diz outra ahuhauiahuauahua pois é mano!! na duvida eu cozinho hehehe
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:24 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:24 ta ai Dones,no link que o cara postou "2 – Péssima absorção da proteína da clara do ovo. Cerca de 51% da proteína encontrada na clara é absorvida pelo nosso corpo, contra 91% da clara do mesmo ovo, só que cozido. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/#ixzz1nUsXSjjo" ai complica..no blog diz uma coisa no forum diz outra ahuhauiahuauahua hahaha eu entendo. Olha a data do artigo, é de 2008. O conceito é atrasado e errôneo. O único problema, realmente, dos ovos crus é a salmonella que pode estar presente. Além do mais, a diferença entre comer um ovo cozido ou um ovo cru seria o tempo de absorção. Em fato, visto a teoria, o ovo cru seria a melhor forma para se consumir um ovo pois você estaria consumindo o ovo na sua forma natural, não havendo uma desnaturação quando cozido ou frito; assim como seria o ideal vc consumir vegetais crus, sem cozinha-los, visto a teoria, para não haver uma perda de fitoquímicos/fitonutrientes. Em fato, novamente, a absorção da quantidade das proteínas seriam a mesma, pois, assim como existe a avidina, existe a biotina, ambas se anulariam.
Pedrator 39 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:29 Postado Fevereiro 26, 2012 às 14:29 Acho que o grande problemas dos ovos crus, é a salmonela, eu achava que a chance disso acontecer era muito pequena, mas aconteceu esses dias com um amigo, sei que pode ter sido pela má conservação dos ovos e por ter ingerido um alimento fora de casa igual uma maionese, mas que dá medo, dá.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora